L A R A
Saio correndo de dentro de casa quando ouço a buzina e o grito do meu irmão anunciando a chegada deles.
Qual é, foram três dias longe e eu já surtei de saudades.
Observo o Fred saindo do carro e quando olha na minha direção, só corre até mim e eu também dou uns passos até que estejamos nos abraçando.
— Caraca, cara, achei que você não fosse voltar mais— lhe aperto em meus braços.
— Oi, Larinha, tava com saudade de você— sorri e se afasta um pouco— foi muito legal, consegui ver o jogo do Flamengo e também conheci todos os jogadores.
— É, eu sei porque você fez questão de mandar várias e várias fotos, né?
Travou até meu celular quando ele mandou fotos com os jogadores e vários áudios gritando de felicidade. Surtou legal o garoto.
— Sim, mandei mesmo porque você nem quis ir com a gente.
— Pra vocês se estressarem quando eu perguntasse algo em relação ao jogo?
— Você fica toda hora perguntando qual a cor da camisa do time pra que a gente tá torcendo, sem contar que pergunta também os nomes dos jogadores a todo momento, isso quando não comemora o gol do time adversário.
— É que eu fico confusa— me explico.
— Sempre, né?— ri.
— Pode voltar pro Rio, já tá enchendo o saco— me levanto já que havia me abaixado um pouco.
— Não briga comigo porque agora sou amigo de famosos.
— Ah é?
— Sim, vários e vários.
— Tipo?
— Os jogadores do Flamengo.
— Viu eles quantas vezes?
— Uma, mas o Gabi foi mais vezes e até fomos na casa dele.
— Claro que o Gabi você viu mais... Vocês foram aonde?— arregalo os olhos e ele ri— conta isso.
— Ontem a gente tava de bobeira e conversando com ele fui convidado pra ir até a casa dele.
— Você tá querendo me dizer que você e nossos pais foram na casa do Gabriel?
— Sim, é muito linda, sério, eu joguei vídeo game, também no jogo de fórmula 1 em realidade virtual, ele ficou jogando baralho com nosso pai, o pai dele e mais una caras velhos que estavam lá. Enquanto isso a mamãe ficou conversando com a mãe do Gabi.
Calma, espera aí só uns dez minutos pra que eu consiga digerir tudo que foi dito aqui.
— Vocês foram na casa do Gabriel? Tipo foram mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗥𝗥𝗔𝗜𝗔𝗟•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionAlguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha a mínima ideia que tinham lhe passado errado o número novo de sua amiga, então salva normalmente o...