Meta de 300 comentários para o próximo
L A R A
É muita gente doida num só lugar, não tem a mínima condição!
Não tem um que tá bem, juro, a ruiva meteu o louco e foi pra pista, agora mesmo ela tá se agarrando com duas mulheres.
Eu não tô entendendo mais nada do que tá rolando aqui e minha vontade é de sair correndo antes que tudo fique mais maluco ainda.
Saio do transe quando alguém me abraça por trás, já tava me preparando pra meter um soco quando sinto a barba roçar pelo meu ombro e quando olho pra mão espalmando minha barriga, sei de quem se trata.
Ele me aperta contra seu corpo e como eu não tô pura, esfrego minha bunda contra ele.
Fecho meus olhos quando sinto seus lábios pressionados contra meu pescoço, me beijando várias e várias vezes e subindo bem devagar.
Coloco a mão por cima da dele e começo a mover meu quadril no ritmo da música, sentindo ele fazer o mesmo.
Gosto desse momento mais do que deveria, a forma como nossos corpos esfregam um contra o outro, como minha pele se arrepia com tudo isso, como ele se move atrás de mim.
Me entrego a situação, me embalando ao nosso ritmo, curtindo a onda que a música traz.
Me coloco de frente pra ele, passo os braços em volta do seu pescoço e sinto suas mãos em minha cintura, apertando.
Olhamos nos olhos, ele fica intercalando o olhar que desce até minha boca e a forma como parece me desejar faz com que eu me sinta poderosa.
Ele é um cara muito bonito, muito bonito mesmo, mais do que em qualquer foto. Cheiroso pra caralho e tem uma pegada que me deixa toda molinha.
Ele sobe a mão, seu polegar toca meu lábio inferior e esfrega de um lado pro outro, me deixando toda coisada.
Olha pra boca dele, desejando que se encoste o quanto antes na minha e mate nosso desejo, mas eu sei que um beijo vai ser a gasolina que fará tudo pegar fogo, a tensão que tá entre nós prova isso.
— Eu quero tanto te beijar, Lara— diz, passando o polegar pela minha bochecha— sentir sua boca na minha...
— Eu também quero— confesso, mordendo meu lábio inferior.
Um calor se concentra em meu ventre e parece dominar meu corpo todo, sua mão desce até a minha bunda e aperta com força, fazendo meu fio de sanidade sair correndo.
Foda-se tudo.
Me afasto, pego em sua mão e saio puxando ele, passando pelo meio de todas as pessoas que já não estão mais nesse planeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗥𝗥𝗔𝗜𝗔𝗟•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionAlguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha a mínima ideia que tinham lhe passado errado o número novo de sua amiga, então salva normalmente o...