L A R A
Tem pessoas que levam muito tempo pra criar algum tipo de conexão, seja ela qual for. Tem algumas que nem conseguem e se afastam porque sabem que não vai dar certo de maneira alguma.
Mas também tem pessoas que criam conexões em apenas uma conversa, pouquíssimo tempo.
Não sei se o fato de eu com o Gabriel já termos conversado durante alguns dias por mensagens sobre várias assuntos diferentes nos ajudou a estar dessa maneira pessoalmente, mas eu só sei que me sinto de boa, mesmo o conhecendo pessoalmente a pouquíssimos dias.
Bom, tem quatro dias que ele está aqui em Arraial, nos vimos nesses quatro e já rolou várias e várias coisas.
Isso é mega estranho, não sei se ele acha o mesmo que eu, só sei que é.
Agora a gente acabou de destruir uma pizza inteira enquanto tomamos vinho, eu estou vestindo o macacão de urso panda que ganhei do Igor de presente de aniversário e tô agindo naturalmente perto dele, mesmo estando ridícula.
Ele se levanta, leva as duas taças até a pia e joga a caixa no lixo, não usamos talheres e comemos com a mão, gosto assim.
Observo ele lavando as mãos e como já lavei as minhas, permaneço sentada. Minha cólica já passou, todo mês é isso e por sorte não menstruo já que meu anticoncepcional cortou todo o sangue, mas a cólica segue firme e forte nessa porra.
É complicado ser mulher, isso é fato.
— A gente vai fazer o que agora, ursinha?— para na minha frente e eu levanto a cabeça para lhe encarar.
— Que tal se você parar de me chamar assim?
— Hum...— finge pensar— não.
— Gabriel...
— Vem, vamos fazer algo, já passou a dor?
— Já, mas eu queria deitar e ficar quietinha.
— Podemos fazer isso lá no seu quarto ou quer que eu vá embora? Não quero ficar te incomodando e sinto que tô fazendo isso, só vim porque você disse que tava com dor e eu sei que é ruim porque tenho uma irmã que passava pelo mesmo e quase pulava do prédio.
Me levanto e dou um sorriso, gostei de ouvir o que ele acabou de falar e acho legal o fato de explicar e até dizer que pode ir embora.
— Quer que eu vá, né? Eu vou então.
Me aproximo dele, coloco a mão do lado do seu rosto e grudo nossos lábios, inciando um beijo que se torna calmo quando ele entra na onda.
Seus lábios são macios, gostosos, sua mão vem até a minha cintura enquanto a outra abaixa o capuz da minha cabeça e se infiltra em meu cabelo, puxando levemente os fios assim como faz com meu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗥𝗥𝗔𝗜𝗔𝗟•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionAlguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha a mínima ideia que tinham lhe passado errado o número novo de sua amiga, então salva normalmente o...