SESSENTA E NOVE

6.9K 832 471
                                    

G A B I

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

G A B I

Paro o treino quando vejo a mulherada aparecendo juntas com uma cara nada legal.

Ih, deu merda.

— Qualquer coisa a gente corre— o Gerson diz e eu olho pra ele, soltando uma risada que para assim que vejo a Lara.

Puta merda!

Eu conheço minha mulher e sei que essa expressão aí é de puro desespero, o que já me faz ficar nervoso.

— Mano, a Ana Júlia tá a ponto de surtar, conheço— o Gerson chuta a bola pra longe e começa a ir na direção dela, faço o mesmo porque a Lara travou.

— EU TÔ SURTANDO— a Sophia grita.

—  Que foi?— o arrasca pergunta.

— EU TÔ GRÁVIDA!

MANO.

— Que?— o Uruguaio fica branco, todo o sangue parece ter sumido do seu rosto e aí ele cai no chão.

Desmaiou.

Vai se foder, eu começo a rir pra caralho pra então ir lá e acudir o coitado.

— Meu Deus, não morre por favor porque eu não quero ser mãe sozinha— a Sophia se abaixa do lado dele e coloca a mão em seu rosto— Giorgian?

Demora um pouquinho, mas ele abre os olhos e olha pra ela.

— Isso é sério?

— Muito sério, ó— mostra um teste pra ele que simplesmente começa a sorrir e puxa ela pra um abraço.

Pronto, estão ótimos e por isso me levanto.

— Eu também tô grávida- a Ana Júlia diz e a gente olha pra ela. Eu simplesmente travo completamente porque... NOSSA!

Minha melhor amiga tá grávida? É isso mesmo que eu acabei de ouvir?

Ela sempre me disse que eu que ia dar um afilhado primeiro e olha só agora, se ferrou.

— MAAAAAAAAAANO— o Gerson corre até ela.

— Qualé, é algum tipo de trolagem?— pergunto, na verdade não parece ser.

Olho pra Lara e paraliso quando vejo que ela também tá segurando um teste.

𝗔𝗥𝗥𝗔𝗜𝗔𝗟•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora