L A R A
Eu quero saber porque eu fico tão animada quando venho na praia, sei lá, acho que incorporo um lado sereia que nem existe.
Eu não poderia ser igual a maioria das pessoas que dão um mergulho e depois ficam na areia? Poderia, mas não sou assim.
E quando eu tô com o Fred a gente mete o louco e ficamos apostando quem nada mais rápido, quem mergulha mais longe, quem prende a respiração por mais tempo...
Só que dessa vez a gente teve mais um participante nessas loucuras, o Gabriel, e esse filho da mãe ganhou todas as disputas e deixou a gente no chinelo!
É estranho vê-lo participar disso porque até meus pais chamam a gente de malucos quando enterramos nossas pernas na areia e agora eu com o Gabriel estamos aqui deixando o Fred fazer isso.
— Olha meu dedo— ele aponta e eu olho, vendo só os dedos dos pés ficarem visíveis na areia.
— É a décima vez que eu jogo areia aqui, para esses dedos— meu irmão reclama, jogando mais areia em cima.
— Oh meus Deus, o meu também acabou de ser liberto— deixo que meus dedos apareçam e eu com o Gabriel começamos a rir.
— Parem, eu tô tento trabalho atoa.
— Aí, e se um siri vir morder a gente?
Droga, eu não tinha pensado nisso.
O foda é que eu tô de biquíni, imagina a situação que eu vou ficar...
— Deu uma fome aqui, sabia? Que tal se a gente comer algo?— dou a ideia só pra gente sair daqui logo e meu irmão, que ama comer, logo se anima.
— Sim, vamos comer, quero lula!
— Vai comer o lula molusco? Eu quero o Bob esponja— o Gabriel diz, já se levantando e jogando areia pra tudo quanto é lado— que alívio.
— Me ajuda aqui por favor— levanto meus braços.
— Tá até maneirinho te ver aí, pô.
— Gabriel...— lanço um olhar que significa que se ele não me ajudar agora vai dar ruim. Funciona porque ele se aproxima, segurando nas minhas mãos e me levantando.
— Pronto.
— Quem chegar por último no mar vai beijar um sapo— digo e já saio correndo, não sei quem chega primeiro e nem por último, só sei que corro pra cacete até cair na água.
Dou um mergulho e me distancio pra poder tirar a areia de dentro do meu biquíni, por sorte não tem muita.
Vejo o Gabi rindo do Fred que chegou por último e do nada ele tá levantando meu irmão no ombro e ele se joga pra trás, dando uns mergulhos.
Tente achar o mais criança e falhe muito. Estou inclusa nisso.
Nado até a beira da praia e saio do mar me sentindo no de férias com o ex, amo fazer isso, mas se tivesse um ex meu lá na frente me esperando eu iria sair correndo de volta pra água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗥𝗥𝗔𝗜𝗔𝗟•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionAlguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha a mínima ideia que tinham lhe passado errado o número novo de sua amiga, então salva normalmente o...