L A R A
Eu não faço a mínima ideia do que esteja rolando aqui. Não mesmo!
Os pais do Gabriel e a irmã dele vieram aqui pra Arraial e nesse exato momento tá rolando um churrasco meio doido e com músicas ecléticas.
E dessa vez vieram algum dos meus amigos também, o Rodrigo tá babando na Dhiovanna e nem disfarça.
E por incrível que pareça, bastou alguns minutinhos pros nossos pais fazerem amizade. Agora parece que faz anos que se conhecem.
— Toma— o Igor me entrega um copão de whisky com gelo maior que o copo— que homem, hein?— se senta do meu lado, olhando descaradamente pro Gabriel que tá jogando algum jogo no celular com o Fred.
— Para de babar no meu macho— dou um tapa em seu ombro.
— Mas e aí, tão de boa mesmo?
— Sim, ele me ama.
— Ele disse que te ama?
— Sim— sorrio— e eu também disse.
— Meu Deus, Lara, socorro— leva a mão até o peito direito— meu coração está parando.
— O coração é no esquerdo.
— Esqueci.
— Qual o motivo do surto do Igor?— a Lavínia se senta do meu outro lado— aí, a irmã do Gabriel é muito gata.
— Ela gosta de homem— digo, quebrando todas as suas expectativas.
— Nada que eu não possa mudar— pisca— mas você com o Gabriel estão juntos juntos?
— Tecnicamente sim.
— Eles disseram as três palavrinhas— o Igor ainda mantém o surto.
— Me come agora?
— Não, Lavínia— arregalo os olhos.
— Eu te amo— o Igor diz.
— Eu também te amo, amigo.
Ok, ela fumou muito e bebeu muito. Não tá pura.
— Eu tô dizendo que eles falaram isso um pro outro.
— Aaaaaah, faz sentido agora, que legal! Eu acho que tô gostando de uma pessoa também.
Ok, agora quem fica surpresa é eu.
— Quem? A farmacêutica?— pergunto.
— Não, essa já foi— da de ombros— agora parti pra enfermeira.
— Vou proteger minha mãe— o Igor diz e a gente olha confusa pra ele— da Lavínia, ué.
Caio na gargalhada, mas levando em conta todos o histórico da Lavínia, acho que ele fará certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗥𝗥𝗔𝗜𝗔𝗟•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionAlguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha a mínima ideia que tinham lhe passado errado o número novo de sua amiga, então salva normalmente o...