L A R A
— Da pra vocês andarem um pouco mais devagar? Eu tô de salto!— reclamo pros meus amigos que já estão me deixando pra trás.
— Qual parte do vestir roupa confortável você não entendeu?— o Felipe me olha.
— Mas eu tô confortável, pô.
— De salto alto e esse vestido todo rasgado? Duvido muito— debocha.
— Por isso eu só ando largadona, roupa confortável e no pé um tênis que já é de lei— a Lavínia diz, ela que é a responsável por me passar o número errado e fazer com que eu mandasse mensagem pro Gabriel.
Ela é ruiva, por isso chamamos ela carinhosamente de formiguinha ruiva.
— E você tá uma gostosa, Lara, pegava muito.
Ah, ela é lésbica e sempre deixa claro que me pegaria se tivesse chances.
— Mas ela prefere eu— o Rodrigo passa o braço pelo meu pescoço— né não?
— Eu já disse que não pego amigo, esquece.
— Só pra fortalecer a amizade, pô.
— Algo me diz que essa festa vai render muito— minha outra amiga fala.
Estamos num grupinho de sete pessoas, ambas loucas da cabeça e que quando bebem começam a falar até com animais.
Tem inauguração da balada de uma amiga nossa, a Fernanda, ela fala sobre isso desde o ensino médio e eu fico feliz de vê-la realizar esse sonho.
— DJ Zulu vai tocar, hein— Lavínia diz— meninas, podem rebolar a vontade que eu ficarei de olho.
— Duvido que a Lara consiga dançar com esse vestido.
— Qual seu preconceito com o meu vestido, Felipe?
— Só tô falando a verdade, ué, agora bota isso aqui na tua bolsa, lá dentro eu pego— me entrega uma caixinha de chiclete, mas eu sei que não é isso que tem dentro.
— Seu folgado do caralho.
— Eu deixo você fumar comigo também, gata.
Nego com a cabeça e abro a minha bolsa pra que ele possa colocar dentro.
Seguimos nosso caminho e eu quase quebro a cara várias vezes porque é difícil andar de salto, não tô acostumado já que tô sempre de chinelo ou até mesmo descalça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗥𝗥𝗔𝗜𝗔𝗟•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionAlguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha a mínima ideia que tinham lhe passado errado o número novo de sua amiga, então salva normalmente o...