G A B I
Juro que não sei porque fui falar sobre a Lara pra Ana Júlia, agora ela tá aqui me enchendo o saco.
Na verdade eu nem ia falar, mas ela acabou querendo saber da viagem e não tinha como eu falar sobre isso sem citar a Lara, né? Por isso falei.
A real é que a gente não se fala mais tem uns dias, já tem uma semana que vim embora e uns quatro dias que não trocamos mais mensagens, eu não sei o que falar, nunca fui bom em ter vários assunto pra conversar e dessa vez não está sendo diferente.
- Me mostra uma foto dela, Gabi.
- Caralho, Najulia, vai encher o saco do Gerson.
- Eu já cansei de encher o saco dele e por isso vim te fazer uma visita pra matar a saudade de te atentar- sorri e se joga do meu lado.
- Não acha que ta na hora de fazer um afilhado pra mim?- tento mudar de assunto.
- Não, a gente tá só curtindo por enquanto.
- Transando pra caralho, né?
- Ai, Gabriel, parou.
- Ué, a gente tem intimidade pra falar isso- passo meu braço em volta do seu pescoço.
- Já que temos a intimidade você vai me contar se transou com a Larinha também?
- Tu é chata pra caralho, mano- nego com a cabeça e pego meu celular pra pegar a foto pra ela ver, pra isso tenho que ir até o perfil da Lara no whatsapp- essa aqui- mostro e ela pega o celular da minha mão, abrindo a boca quando vê.
- Caraaaaalho, que gata!
- Ela é.
- Tipo muito gata mesmo!
- Já tô vendo que você vai virar um cachorrinho dela.
- Nem vem com essa, foram só momentos que já passaram- pego meu celular e bloqueio a tela- ela tá lá e eu tô aqui.
- Aham, finjo que acredito, o Fabinho me disse que vocês passaram muito tempo juntos.
- Como eu disse, foram momentos.
- E isso aqui é de quem?- levanta meu pulso que ainda está com o elástico de cabelo, nem lembrei em tirar- isso aqui é de mulher porque nem cabelo pra amarrar você tem. É da Júlia?
- Não.
- Natália?
- Não.
- Hum... Dhiovanna?
- Não também.
- Monique?
- Quem é Monique?
- É que você pega tanta gente que eu pensei em falar um nome aleatório pra ver se colava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗥𝗥𝗔𝗜𝗔𝗟•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionAlguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha a mínima ideia que tinham lhe passado errado o número novo de sua amiga, então salva normalmente o...