L A R A
Aparentemente é sério quando dizem que é só uma pessoa que tem mais juízo sair que tudo vira uma baderna das grandes.
A pessoa com juízo, na verdade as pessoas, são os pais do Gabriel que já foram dormir e isso fez com que tudo virasse uma grande zona. Eu só tô observando tudo da varanda do quarto dele.
Depois daquilo que rolou entre a gente eu me tranquei no banheiro e fiquei lá por um bom tempo, quando saí ele já não estava mais no quarto e eu fiquei por aqui mesmo pra não tomar outro banho de bebida ou ser jogada na piscina.
Digamos que tenho uma vista privilegiada daqui, por isso consegui ver perfeitamente a hora em que os pais dele saíram do espaço em que rola a festa. Também vi duas pessoas se pegando ali no cantinho perto de umas plantas.
E ele? Tá lá dentro, pela música que toca e pelos gritos sei que tem alguém fazendo alguma apresentação naquela barra de pole dance no meio do palco montado. Conhecendo bem a peça deve estar aproveitando o show privado.
Ele deve estar puto comigo, bem puto mesmo, no momento eu não pensei em mais nada a não ser fazê-lo passar raiva. Acho que deu certo.
A Dhiovanna sai pra fora junto com uma das amigas, elas caminham até a entrada da casa e então saem do meu campo de visão.
É exatamente quatro e oito da madrugada, ou manhã, não sei. Eu deveria estar dormindo, mas o barulho alto não permite.
Fico curiosa pra saber o que tá rolando lá dentro, tão curiosa ao ponto de correr até minha mala e pegar o primeiro vestido que encontro, estava apenas com uma camisa que peguei do Gabriel.
Por favor, que eu não me molhe novamente de nenhuma forma possível e volte intacta pra esse quarto, é só isso que peço.
Saio do quarto enquanto ajeito o vestido no meu corpo, talvez eu esteja deixando minha curiosidade me dominar muito, só que não consigo controlar.
— E aí, Lara— encontro um dos amigos do Gabriel saindo de um dos quartos, se eu não me engano esse é o Vitor.
— E aí, achei que cê ainda tava lá.
— Tô indo agora, achei que tu tava dormindo.
— Nem se eu quisesse.
— É foda.
É foda mesmo, muito foda porque eu sinto que vou chegar lá e ver o Gabriel se agarrando com alguma mulher e eu sou tão desgraçada ao ponto de sentir algo se revirando por dentro de mim só em imaginar presenciar essa cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗥𝗥𝗔𝗜𝗔𝗟•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionAlguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha a mínima ideia que tinham lhe passado errado o número novo de sua amiga, então salva normalmente o...