SESSENTA E SETE

7K 865 224
                                    

L A R A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L A R A

Eu acabei de ser pedida em namoro.

EM NAMORO!

O Gabriel acabou de me pedir em namoro!

Eu tô surtando internamente, juro, meu coração parece ter dado uma acelerada em nível extremo e eu mal consigo segurar o choro.

Ele me disse coisas tão lindas, foi tão fofo e parece que esse foi o melhor momento pra que isso fosse feito.

Olho em seus olhos, ele da um sorriso que também me faz sorrir e me jogar em seus braços, sentindo meu coração mais acelerado ainda. Ele sabe que é o amor da minha vida, ele me causa tudo isso, me deixa assim.

— É claro que eu quero ser sua namorada— digo e coloco uma mão de cada lado do seu rosto— hoje, amanhã, depois de amanhã, sempre. Pra sempre.

— Sempre!— me dá um selinho— somos namorados então?

— Somos namorados.

— Eu te amo muito, meu amor, de verdade mesmo e eu juro que vou te fazer muito feliz.

Sorrio e junto nossas testas, acariciando sua bochecha.

— Você já me faz muito feliz, Gabi.

— Vou fazer muito mais. Amo você!

— Te amo muito mais— dou outro selinho nele, e mais outro e outro.

Só que como tudo que é bom dura pouco, a falarada lá fora nos faz correr pra perto da porta só pra ouvir melhor.

Ah, eles tão brigando pra ver que vai ser o próximo a tomar banho. Nada de novidade.

— O jeito vai ser a gente ficar por último mesmo— digo e ele me olha indignado— prefere tomar banho enquanto é apressado por outras pessoas ou ir por último e ficar de boa?

— Você demora pra se arrumar.

— Qualquer mulher demora pra se arrumar, são muitas coisas! E você também demora horrores e não passa maquiagem, também não tem cabelo pra arrumar. Qual motivo da demora?— cruzo os braços.

— Escolher roupa.

— Sei.

— Tô falando sério, ué, eu não tenho que me preocupar muito com a minha beleza, só com o que vestir mesmo.

𝗔𝗥𝗥𝗔𝗜𝗔𝗟•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora