Acordei mais uma vez com o sol no meu rosto. Eu tinha que me lembrar de fechar a droga dessa janela.
Não senti Hugo embaixo de mim e nem em lugar algum da cama. Eu realmente queria que ele estivesse aqui quando eu acordasse. Sentei na cama e nenhum sinal dele. Soltando um suspiro deitei na cama de costas e sorri comigo mesma. Eu estava apaixonada por um homem lindo, sexy e inteligente... Mas eu não sabia se ele sentia o mesmo por mim...
Não, não vá por esse pensamento! Se ele não estava apaixonado pelo menos ele gostava de mim ou assim parece ser!
Após um momento de êxtase por seu cheiro ainda estar nos lençóis decidi levantar.
Vesti uma saia preta que eu adorava. Eu havia conseguido compra-la em uma liquidação e uma blusa rosa clara que minha mãe havia comprado ano passado para mim. Olhei para corrente que eu nunca tirava do pescoço. Adorava saber que ela era minha agora, que meu irmão viu que era parte de mim. Não era só uma simples corrente mais uma corrente de ligação entre mim e ele.
Saí do quarto e fui para sala.
-Bom dia! -disse Júlio levantando uma xícara de café na minha direção.
Ele estava sentado uma cadeira no balcão do lado da sala.
-Bom dia. -eu disse quando parei ao seu lado.
Ele estendeu uma xícara para mim e eu a peguei dando um sorriso agradecido.
-Você está bem? -perguntei quando virei e fui em direção ao sofá.
Sentei-me e virei para olha-lo com as duas mãos na xícara.
-Melhor do que nunca! -ele levantou um pouco a blusa para eu ver um esparadrapo médio tampado a lateral do seu corpo onde tinha a ferida.
Eu assenti com a cabeça, mas ver Júlio com esse esparadrapo me fez ver que eu ainda tinha um pouquinho de culpa lá no fundo da minha cabeça, mesmo com tudo que Hugo me disse ontem.
-Onde está Hugo? -perguntei tentando não transparecer tanto, como eu me sentia sobre ele para o meu irmão.
-Ele foi ali fora atender uma ligação. - Júlio se levantou e foi deixar a sua xícara na pia.
Atender uma ligação?
Antes que eu pudesse perguntar por simples curiosidade com quem Hugo estava falando. O bendito abriu a porta e entrou com o celular ainda em sua mão, mas o que me chamou a atenção foi a sua expressão; ele parecia um pouco preocupado. Ele veio até o sofá e se sentou ao meu lado. Assim que eu iria perguntar, Júlio perguntou:
-O que foi?
Hugo olhou para Júlio e depois para mim dando um sorriso um pouco tenso.
-Temos uma reunião amanhã com a Fran. -disse Hugo a Júlio. Reconhecimento entrou no rosto de Júlio e ele não pareceu muito confortável com isso.
-Quem é Fran? -perguntei me sentindo fora do contexto.
-Ela é a nossa superior. Praticamente manda na gente. -disse Júlio voltando para a sala e encostado na bancada do lado do qual não estava ferido.
-Ela ficou sabendo do que aconteceu ontem. E nos convocou na sede amanhã de manhã. -disse Hugo encostando-se ao sofá e jogando seus braços em cima do encosto dele, fazendo com que seu braço ficasse atrás da minha cabeça. Senti seus dedos brincando com meu cabelo e senti vários arrepios passando por mim.
-Como é que diabos ela ficou sabendo tão rápido?! -disse Júlio balançando a cabeça.
-Vai saber. -disse Hugo dando de ombros e olhou para Júlio ainda passando os dedos pelos os fios do meu cabelo. -Mas eu sempre tive uma leve impressão que ela tinha super poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo pelo Caminho
Action"Se você cair pelo caminho da vida, levante-se. A vida é feita de obstáculos que temos que passar frequentemente para um dia alcançarmos a vitória...". Julia Foster de 19 anos têm sua vida mudada drasticamente após a morte de seu irmão e sua mãe qua...