episódio 0

1.4K 84 4
                                    


Uma noite inesquecível (19+)

‘Oh, estou no meio de uma foda’ pensou Heerak Cho vagamente.

Sua cabeça latejava. Ele se sentiu enjoado e completamente arruinado pela ressaca. Sua visão girando o fez sentir vontade de morrer.

Embora conhecesse muitas pessoas, ele conseguia contar com uma mão o número que considerava amigos. Já fazia um tempo desde a última vez que se encontraram, então ele saiu para beber com eles. E, claro, todo mundo saiu do controle. Havia muitas coisas para falar e ouvir uns dos outros. As garrafas vazias se empilharam em uma velocidade assustadora.

De qualquer forma.

Já há algum tempo, Heerak estava emitindo feromônios instintivamente sem qualquer restrição. Ele empurrou seus quadris descontroladamente, para alcançar um ponto ainda mais profundo do que antes.

A fricção era enorme. Provavelmente aquela era a primeira vez que ele entrava em um buraco tão seco e apertado. Não estava engolindo seu membro tão feliz quanto ele esperava.

O ômega ofegante, preso sob ele, não era suave e flexível.

Além disso, não foi fácil.

Ele encheu a sala até as bordas com seus feromônios, mas o ômega não estava reagindo como esperava. Um alfa superdominante estava espalhando seus feromônios naquela proporção. A maioria dos ômegas atingidos por seus feromônios já estariam intoxicados pelo cheiro, encharcados e muito mais. Todos os ômegas com os quais ele dormiu até agora abriram diligentemente as pernas e giraram os quadris com prazer.  No entanto, não houve reação daquele ômega.

Talvez este fosse um ômega superdominante.

Ele poderia entender essa reação se aquele fosse um ômega que pudesse resistir aos seus feromônios com facilidade.

Contudo.

Em algum momento, Heerak começou a sentir uma estranha inquietação.

O sexo parecia distante e estranho. Foi fácil descobrir o porquê.

Não havia aroma.

Ele não conseguia sentir o aroma daquele ômega.

Foi realmente uma sensação estranha pensar que encontrou um ômega cujos feromônios não conseguia sentir.

Sobretudo, eles estavam no meio de uma foda. Alfa ou ômega, eles emitiam feromônios inconscientemente. Aquele seria o momento perfeito para sentir algo, quando ambos estavam no auge do prazer. Não fazia sentido esconder feromônios naquele momento.

Mesmo enquanto sua mente estava ficando confusa, Heerak sentiu seu orgulho sendo atingido.

Ele nunca se sentiu tão humilhado antes.

Empurrou grosseiramente de propósito.  Seus quadris que se moviam lentamente mudaram para movimentos ásperos e descontrolados. O som de carne com carne batendo fortemente encheu a sala.

O rosto do ômega estava enterrado no travesseiro. Ele gemeu através do travesseiro, firmemente agarrado com as duas mãos. Cada vez que Heerak empurrava com mais força, podia ouvi-lo fracamente soltando suspiros, molhado com lágrimas.

Que situação era essa?

Seu humor diminuiu gradualmente. Quer Heerak tenha feito com gentileza ou paixão, parecia que o ômega continuaria a segurar sua voz enquanto se contorcia.

Isso não era nada divertido.

Em vez de fazer sexo, isso parecia…

Heerak franziu a testa. Os movimentos entusiásticos de seus quadris desaceleraram até parar. Ele se abaixou, sua pele suada pressionando a do outro.

AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora