episódio 31

230 22 3
                                    


Ele estava tentando desesperadamente transmitir o que estava pensando, observando e ouvindo Heerak. No entanto, Heerak estremeceu com a resposta rápida. Seu rosto se enrugou e seus olhos começaram a tremer nervosamente.

Doseon ficou estupefato. O alfa tinha se tornado emocionalmente instável, era óbvio com apenas um único olhar.

Então, os olhos de Doseon se arregalaram ainda mais. O agradável brilho rosado que coloria as bochechas de Heerak havia desaparecido completamente. Seu rosto ficou pálido e seus lábios trêmulos se moveram como se ele quisesse dizer alguma coisa, apenas para vacilar enquanto sua voz não conseguia escapar entre eles.

O rosto de Doseon empalideceu para combinar com o homem à sua frente. Ele não sabia o porquê, mas podia dizer que algo deu terrivelmente errado. Sua ignorância o deixou frustrado.

As mãos de Heerak deixaram o joelho de Doseon. Elas haviam sido colocadas ali momentos antes, mas agora lentamente se levantavam para cobrir os olhos de seu dono. Ele ficou imóvel.

“Diret-” Doseon começou, mas então sua voz falhou no meio do caminho. Não porque ele se lembrava de que deveria chamá-lo de Sr. Cho hoje, mas porque uma cena chocante começou a se desenrolar.

Atrás das palmas de Heerak, algo escorria de seus olhos. Hipnotizado, Doseon observou enquanto rolava por suas bochechas, juntando-se em seu queixo para cair no chão.

Inacreditável.

Ele estava chorando.

Assim que Doseon percebeu isso, ele disparou de seu assento. Ele se sentiu fraco. Sua pele pálida foi drenada de sangue, tornando-o pior do que antes. Ele já estava tenso, mas agora se sentia congelado no lugar, um choque horrível percorrendo seu sistema.

“Diretor. Diretor-Diretor… Você está…?”

“Diretor, você está chorando?” ele queria perguntar. Ele só conseguia completar a frase em sua cabeça, incapaz de pronunciá-la em voz alta. Em vez disso, gaguejos e balbucios sem sentido saíram de sua boca. Ele sabia que era inútil perguntar se Heerak estava chorando. Não importa o quão vazio e sem fala ele se sentisse, ele poderia dizer que isso não era uma alucinação.

Saber disso não tornou mais fácil de acreditar. Ou talvez ele simplesmente não quisesse acreditar.

Doseon, capaz apenas de soltar suspiros pesados ​​e secos, lentamente começou a arrastar as pernas para a frente. Um passo, dois passos. Três.

Naquele momento, Heerak ergueu sua mão livre, acenando sem tirar a outra dos olhos. Em meio ao caos que tomava conta de sua mente, Doseon entendeu o gesto e imediatamente parou.

“Desculpe, mas você poderia sair por hoje?” perguntou Heerak.

“Diretor executivo…”

Heerak parecia estar tentando o seu melhor para parecer composto. Ouvir sua voz tensa fez os olhos de Doseon se encherem de lágrimas. Ele não continuou, e sua voz fraca parou mais uma vez.

AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora