episódio 28

310 31 1
                                    


Primeiro Capítulo do Volume 2

Ato 5

Ele finalmente caiu das nuvens*? Se não fosse esse o caso, Doseon não sabia explicar como a sua ansiedade havia aumentado tão exponencialmente. No momento, ele estava no intervalo do trabalho, sentado na sala dos empregados e mexendo em seu telefone, enquanto olhava as fotos nas mídias sociais de Heerak.

NT*: Uma expressão para dizer que ele foi forçado a enfrentar a realidade.

Então, ele se lembrou quando Heerak mencionou que, não importava o que estivesse usando, pelo menos uma vez ao dia ele postava uma foto. Assim, sua conta ostentava uma nova foto diariamente, e aquilo era semelhante a uma bebida energética para Doseon. Mesmo que ele pudesse ver a figura real todos os dias, nunca o deixando ficar apenas querendo, as fotos ainda eram encantadoras à sua maneira. Eram dias abundantes quando ele podia ouvir a voz de Heerak, sentir a temperatura de seu corpo e testemunhar que seu olhar era tudo de bom, mas Doseon nunca precisava ficar nervoso quando via as fotos.

Ele soltou um suspiro profundo.

No dia em que Heerak invadiu sua casa, ele saiu rapidamente com a desculpa de que precisava comprar ovos. Ao invés de ir até a loja de conveniência local, preferiu fugir para um grande hipermercado, preocupado com as roupas de Heerak. O terno e a calça estavam ambos encharcados de suor, mas Doseon estava relutante em emprestar suas próprias roupas. Elas eram pequenas demais para ele e assim veio a preocupação de que Heerak se sentisse desconfortável com as suas coisas usadas.

Ele se sentiu apressado já que precisava voltar antes que o visitante terminasse de tomar banho. Não havia tempo suficiente para se preocupar com o que fosse ficar melhor nele, ou se deveria ir a uma loja de varejo de luxo ou o shopping, então Doseon se decidiu, a contragosto, a correr até o hipermercado.

Doseon escolheu um monte de peças neutras, cueca preta, uma camiseta branca e bermuda bege – mas logo antes de sair para pagar algo chamou sua atenção, uma bermuda de praia extravagante da marinha com uma enorme estampa de flor amarela. Ele parou por um momento, considerando brevemente antes de pegá-la. A decisão foi meio sincera e meio brincalhona. Heerak geralmente preferia ternos coloridos a coisas neutras, então esse item não combinaria com ele? Independentemente do outro usá-la ou não, Doseon tinha certeza de que o alfa cairia na gargalhada assim que visse, então valia a pena a compra.

Assim que pagou pelos itens, Doseon correu para casa a toda velocidade, transpirando por todo o corpo. Felizmente, Heerak ainda estava no banheiro quando voltou, embora o outro já estivesse terminando, Doseon chegou a tempo de dizer que as toalhas estavam localizadas na prateleira do banheiro, bem antes de abrir a porta e enfiar as roupas recém-compradas. Alguns momentos depois, Doseon ouviu um aplauso alto seguido de algumas risadas. Ele estava pairando por perto e os sons fizeram com que seus lábios se curvassem, infectado pela diversão do outro.

Heerak parecia ter gostado muito da bermuda florida e quando estava indo para sua casa no dia seguinte, o alfa parecia pronto para sair usando-as, mas Doseon teve que puxá-lo de volta para dissuadi-lo. Ele nem piscou quando Doseon sugeriu que ele usasse a outra bermuda bege que havia comprado. Ainda agora, Doseon se sentia desconcertado sempre que pensava que Heerak havia andado por todo o lugar usando aquela bermuda. Nunca antes ele havia sonhado com o alfa se aventurando do lado de fora com uma roupa daquelas.

No entanto, o problema não terminou aí.

Heerak usava essa bermuda com frequência em suas postagens nas redes sociais. Na verdade, ele já havia carregado vários posts com ela. Se estava bebendo cerveja em seu terraço ou em seu escritório olhando sua agenda com Seokchan, as roupas de Heerak sempre chamavam a atenção dos outros, então era uma questão de tempo até que a atraente bermuda florida se tornasse o assunto da cidade. Seus seguidores começaram a deixar comentários sobre isso.

AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora