EpílogoO sol estava quente e agradável.
Heerak e Doseon estavam apreciando o jacuzzi no terraço da cobertura. Heerak disse que era bom entrar no jacuzzi quando havia neblina no início da manhã, ou quando havia uma garoa fina umedecendo o ar. Claro, um dia quente e agradável também não era tão ruim, acrescentou ele.
Doseon tinha curiosidade sobre isso desde a última vez que visitou o terraço. Ele se perguntou por quê havia uma estufa ali, especulando se Heerak estava ou não cultivando alface ou algo do tipo. Agora ele sabia que era ali que ficava o jacuzzi. Como as paredes eram feitas de vidro opaco e espalhado, ele não conseguia ver muito bem o interior da estrutura.
“Heerak,” ele chamou, mas o homem atrás dele não respondeu. Doseon simplesmente olhou para as mãos em volta de sua cintura, silenciosamente colocando sua mão sobre a de Heerak. Suas mãos foram rapidamente levantadas e enroladas no aperto de Heerak, mas ele ainda não lhe ofereceu uma resposta.
Doseon sorriu levemente. “Você ainda está mal-humorado, ainda está com raiva?” ele perguntou.
“Eu acho que me sentirei melhor se te ouvir dizer meu nome mais algumas vezes e se continuar falando comigo sem tentar ser tão educado,” Heerak finalmente disse.
“O que eu deveria dizer? O que você quer ouvir de mim?”
“Qualquer coisa.”
“Você sabe que é difícil para mim.”
Heerak zombou. “Certo, é difícil. Bem, é difícil para mim também, toda vez que te ouço dizer a mesma coisa sempre que te pergunto o que você quer para o jantar.”
Doseon gemeu.
“Você sente minha dor agora?”
Não havia escapatória. Doseon ficou ali sentado, mordendo os lábios com relutância, quando uma risada baixa soou atrás dele. O som finalmente lhe trouxe algum alívio e ele sorriu um pouco.
Quanto mais feliz ele se sentia, mais tímido ele parecia se tornar.
No passado, ele só sentia desconforto nesse tipo de situação, então ele permitia que seu olhar varresse os olhos, lábios, bochechas e sobrancelhas de Heerak sem parar. Sua intenção era guardar a imagem em seus olhos, sem saber quando esse momento terminaria.
‘O diretor disse que gosta de mim’, lembrou a si mesmo. ‘Ele chegou até mesmo ao ponto de dizer que me ama.’
Todas as manhãs, quando ele percebia que Heerak estava dormindo ao seu lado mais uma vez, sua tensão lentamente desaparecia. Ele estava feliz com isso no começo. Agora, ele podia sorrir confortavelmente sempre que Heerak quisesse. Era ainda mais difícil sorrir para ele do que para um estranho, mas Doseon estava melhorando a um ritmo incrível mesmo assim.
No entanto, constrangimento, timidez e desconfiança preencheram o espaço que seu nervosismo começou a desocupar. Isso era um problema. Além disso, depois de tomar consciência disso, os impulsos se acotovelaram violentamente em sua cabeça e se apoderaram dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
RomanceQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...