Naquele diaAto 3
Esta noite, Heerak tinha que entreter convidados em um jantar de negócios.
Mesmo que pedisse a Seokchan para fazer alguma mágica, esta era uma reunião importante que não poderia ser cancelada. Era inútil lamentar-se sobre porquê tinha que ser um jantar, já que tudo o que ele receberia seriam alguns olhares, um tanto críticos, de seu secretário.
Como a frase sugere, comer e beber incluíam inevitavelmente o vinho.
Ultimamente, Heerak tinha feito esforços para não beber uma única gota de álcool à noite.
Ele não estava fazendo isso de repente por causa de sua saúde; gostava tanto de fumar quanto de beber e não planejava largar nenhum dos dois tão cedo. Também não era porque seu estômago estava enviando sinais vermelhos intermitentes de excesso de bebida nos últimos dias. A razão era simples, ele não poderia dirigir caso bebesse.
Era claro como o dia qual seria a reação de Seokchan se Heerak lhe dissesse que não poderia dirigir se bebesse. Seokchan lhe daria um olhar questionador e retrucaria, perplexo, “Você não tem a mim?”.
Se seu secretário não estivesse disponível, Heerak também tinha a opção de contatar uma companhia de choferes para uma carona.
Quer ele chamasse Seokchan ou um chofer, essas comodidades não eram uma opção para Heerak esta noite. Depois da meia-noite, ele tinha um motivo para se colocar atrás do volante.
Enquanto eles se dirigiam para o jantar, Heerak quebrava a cabeça no banco de trás. Seokchan lançou olhares estranhos através do espelho retrovisor, mas ele não se preocupou com isso.
Heerak não entendia de beber até ter aquela experiência. Ele só enlouquecia quando ocasionalmente encontrava seus amigos que, assim como Heerak, estavam sempre afundados no trabalho até o pescoço. No entanto, ao contrário deles, Heerak se continha e nunca exagerava na bebida. Era o mesmo para entreter os clientes. Embora eles trocassem algumas bebidas, Heerak nunca ultrapassou seu limite. Além disso, quando estava entretendo convidados, tanto ele quanto a outra parte podiam se recusar a beber mais. Ele sempre foi capaz de dar uma dica de quando não queria mais beber.
No entanto, desta vez, seria difícil sair de lá sem beber. Em um jantar com um cliente – havia um acordo tácito de que ambos os lados deveriam beber até certo ponto. Heerak nunca havia dito diretamente a um cliente que não beberia nada.
Devo despejar minha bebida em algum lugar quando o diretor Kang sair da mesa? Não, ele iria querer me ver tomar o primeiro gole. Então que tal isso? Dizer a ele que machuquei meu estômago recentemente, então o álcool era proibido. Mas não pareço saudável demais para uma pessoa machucada? Eu também não acreditaria nisso. Talvez seja melhor não mentir do que contar mentiras óbvias.
Sempre havia a opção de abandonar as mentiras e desculpas e simplesmente dizer a verdade. No momento em que isso passou por sua mente, ele balançou a cabeça para si mesmo, descartando imediatamente esta opção. Ele preferiria morrer a dizer toda a verdade; Heerak não queria usar essa pessoa como desculpa ou vendê-lo para se livrar da situação, não importa o quê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
RomanceQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...