EPISODIO2

490 61 9
                                    


O Ômega Foi Encontrado, mas…

A mensagem que Seokchan transmitiu ao gerente Moon foi direto para todos os funcionários do Hodie. Graças a isso, a pessoa foi encontrada após metade de um dia.

“Você o encontrou?”

“Sim.”

Quando Seokchan ligou, Heerak estava entrando na sede do HW após ser convocado por seu pai. A ligação chegou quando ele estava justo em frente à sala do presidente, então ele deu um passo para trás. Ele achava que essa era uma conversa que não deveria ter na frente de seu pai. E esse foi um bom julgamento.

“Isso é ótimo. No final das contas, era um funcionário?”

“Exatamente.”

Heerak fez uma carranca, que desenhou uma ruga em sua testa.

“Tsk. Não posso acreditar que coloquei minhas mãos em um funcionário. Eu deveria parar de beber. ”

“Concordo que isso também é um problema.”

“Você está insinuando que há outro problema?”

“Sim,” Seokchan murmurou em um tom vago. 

“Eu pessoalmente não acredito que isso seja um grande problema… Não, ao contrário, acho que isso pode ser para o melhor. Mas você pode pensar de forma diferente, Diretor.”

‘O que isso deveria significar?’

Heerak não conseguia entender seu secretário. Mas ele não achava que seria capaz de encontrar a resposta insistindo nisso, então fez como Seokchan sugeriu e se dirigiu ao Hodie.

Não muito depois, Heerak ficaria cara a cara com o ômega em questão. Eles foram as únicas duas pessoas que ficaram no escritório do Hodie.

Dez minutos se passaram desde que ele chegou, mas Heerak não conseguia dizer uma única palavra. A primeira e última coisa que ele disse foi “Você pode sentar-se confortavelmente” para o homem que tinha se levantado de sua cadeira quando Heerak entrou.

Ele ficou boquiaberto com o “ômega” que estava sentado no sofá, em uma postura reta. Então começou a olhar ao redor da sala, como uma pessoa ansiosa. Circulou a escrivaninha e a mesa do escritório, parou na janela e se aproximou do sofá novamente.

O tempo todo, o homem em questão nunca saiu de sua visão.

Heerak folheou a pilha de papéis sobre a mesa mais uma vez. Eram documentos que Seokchan empurrou em seus braços, dizendo que seria bom se ele os folheasse antes de entrar no escritório.

‘Beta.’

Sua data de nascimento e outras informações diversas não entraram em sua linha de visão.

Essa palavra encheu a mente de Heerak.

No momento em que entrou no escritório, Heerak foi atingido por um mau pressentimento. Ele não podia sentir nenhum feromônio naquele homem. Alguns ômegas e alfas borrifavam desodorizantes de feromônio regularmente no trabalho, então pensava que essa pessoa poderia ser uma desse tipo. No entanto, sua premonição se tornou realidade – a menos que esses documentos fossem mentiras.

N/T: Com desodorizantes, ele se refere a uma espécie de perfume que impede que outros sintam o cheiro dos feromônios. 

“Deixe-me fazer algumas perguntas.”

Heerak finalmente disse e sentou-se em frente ao homem. O rapaz ergueu ligeiramente a cabeça e respondeu.

“OK.”

AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora