episódio 29

314 27 3
                                    


 

“Da próxima vez, espere até que eu o solte. Como acha que eu me sentiria se você me deixasse só porque Seokchan anunciou sua presença? Você não acha que eu me sentiria como um náufrago devastado?”

Quê?’ Doseon não conseguia entender, mas se sentiu mal por deixar Heerak sem uma resposta. Ele precisava de algum tempo para pensar sobre isso. Não importava o quanto ele pensasse ou adivinhasse porque Heerak se sentiria devastado, nada lhe vinha à mente.

Doseon acabou admitindo sua incerteza. Heerak sorriu gentilmente e assentiu em compreensão.

“Está tudo bem, mesmo que você não saiba o porquê. Lembre-se do que eu disse em vez disso. Entendeu? Você nunca deve esquecer.”

Heerak estava sorrindo brilhantemente, mas sua voz e olhos ainda eram incrivelmente sérios. Ao menos agora, Doseon sabia que não deveria tratar isso com leviandade. Sinceridade deve ser enfrentada com sinceridade.

Ele assentiu com firmeza e respondeu em um tom claro. “Sim, eu entendo.”

Heerak sorriu com satisfação. Então, ele tirou um frasco de spray do bolso do paletó. Doseon pode identificá-lo em um instante. Era desodorante de feromônio. O mau pressentimento que ele teve mais cedo sobre Heerak e seus feromônios estava confirmado por esse frasco. Interiormente, ele estalou a língua várias vezes.

“Não me olhe assim,” disse Heerak. “Só deixei escapar um pouco.” 

“Pode ser apenas um pouco para você, mas independente da quantidade, feromônios superdominantes são sempre óbvios.”

“É por isso que estou apagando pessoalmente de você. Sabe, eu deveria ser elogiado por isso. Você não sabe o quão enfurecedor e triste isso é para um alfa ou ômega, não é?”

Doseon realmente não sabia. Como alguém que viveu uma vida separada de tudo isso, não havia como saber.

“É mesmo?”

Heerak tirou a tampa e borrifou seu conteúdo uniformemente sobre os ombros e cabelos de Doseon.

“É extremamente irritante”, continuou ele. “Deus, eu estou ficando chateado agora.” Ele não estava apenas dizendo isso, ficou claro só de olhar em seus olhos, eles estavam lentamente se tornando desprovidos de sua alegria anterior. A fúria fria se assentou mais uma vez dentro deles. “De qualquer forma, é bom eu estar carregando isso por aí. Embora seja apenas por causa de Seokchan…”

Doseon percebeu que Heerak estava intencionalmente tentando se distrair do ato de borrifar desodorante.

“Eu nunca tive nenhum problema em manter meus feromônios sob controle e estava confiante de que poderia me manter controlado, então nunca carreguei um. Seokchan me disse para carregar um apenas por precaução, parece que ultimamente ele sentiu como se eu pudesse começar a causar problemas em breve.”

“Acho que devo agradecer ao secretário Min”, disse Doseon, e assim que o fez, as sobrancelhas de Heerak se ergueram dramaticamente. Era como se não importasse o que o beta dissesse, ele continuava se metendo em encrencas.

AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora