Olhe Para MimCerto, não importa o quão bêbado eu estava, minhas maneiras provavelmente não morreram. Claro. Por mais que eu estivesse delirando por estar bêbado, tenho certeza de que fui habilidoso o suficiente para que esse homem pudesse chamar aquela noite de “uma boa memória”. Nunca ouvi uma única reclamação de nenhum dos ômegas com os quais dormi até agora. Claro, minha técnica não iria simplesmente desaparecer da face da terra.
Heerak zombou de si mesmo e gritou, “Você disse que fui gentil naquela noite! Doseon, essas foram as suas palavras, certo?”
“Sim, isso mesmo. Essa é uma verdade irrefutável. Você foi gentil comigo.”
“Como? Em que parte fui gentil?”
Qual parte de um idiota que te seduziu para fazer sexo, pulou todas as preliminares e empurrou o pau foi amável ou gentil?
Heerak sentiu sua raiva fervendo por dentro enquanto Doseon voltava a se recompor, pouco a pouco.
“Você perguntou várias vezes se doía e ficou preocupado quando parecia que eu estava passando por um momento difícil. Também percebeu que eu gostava de dar as mãos, então manteve minhas mãos nas suas.”
Isso não é mais do que gentil?
Os olhos do diretor exigindo uma resposta estavam em chamas. Por causa disso, Doseon apenas disse o que pensava serem fatos, e não colocou sua pergunta em palavras. Claro, Heerak poderia facilmente ler essa pergunta nos olhos de Doseon. E por causa disso, ele ficou mais irritado.
Heerak suspirou várias vezes seguidas, extremamente agitado.
“Não. Isso não é ser gentil, pelos meus padrões.”
“Sério?”
Doseon respondeu, mas não parecia muito convencido. Heerak soltou um suspiro profundo de raiva e decidiu continuar com sua resposta. Nesse momento, ele esfregou o rosto grosseiramente em frustração e esticou os braços para agarrar os ombros do outro.
“Preste a atenção, Doseon.”
Disse Heerak, buscando confirmação, e Doseon acenou com a cabeça resolutamente para isso.
“Ok, Diretor.”
“Essas coisas são senso comum. São obrigações. São coisas que eu deveria fazer de qualquer maneira. É o mínimo que posso fazer por você, que abriu seu corpo para mim. Você não deveria chamar isso de ser gentil. Nunca.”
Ele olhou para Heerak com olhos atordoados. Heerak deu um pequeno sorriso e continuou a falar calmamente.
“Quando combinei de me encontrar com você para perguntar o que aconteceu naquela noite, você não deveria ter sido legal sobre isso. Você não deveria ter respondido dessa forma, deveria ter me xingado por ser um idiota. Deveria ter dito que não conseguia dormir bem à noite porque estava tão chateado e zangado porque um bastardo como eu tirou sua virgindade. O que isso me torna? Eu estava acariciando meu próprio ego e agora me sinto péssimo.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
RomanceQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...