“Você voltou por que terminou seus negócios por lá?” Doseon continuou.
Heerak sorriu amargamente. “Não, eu tenho que voltar esta noite. Tenho mais coisas para fazer amanhã.”
“Então por que veio? Deve ser exaustivo ir e voltar assim.”
Heerak sorriu com os olhos, se divertindo por que Doseon estava perguntando uma coisa tão óbvia. “Eu vim porque queria te ver.”
Doseon apertou os lábios e piscou. Ele viu um brilho de malícia nos olhos de Heerak. “Você não sabe que nunca trabalho às quintas-feiras?” Heerak disse maliciosamente.
“Eu sei. Mas a viagem é cansativa.”
“Eu deveria aguentar, posso fazer pelo menos isso”, afirmou com firmeza. Então, seu rosto ficou sombrio e ele começou a falar mal-humorado. “Acho que eu era o único solitário.”
“Não, você está errado.”
A expressão de Heerak mudou bem diante dos olhos de Doseon. “Uau. Você queria me ver também?”
Doseon, por um segundo sentiu como se pudesse ver a luz irradiando do rosto sorridente de Heerak. Os encantos deste homem realmente não poderiam estar contidos em uma mera foto.
Ele concordou. “Quando quero te ver, olho para suas fotos”, disse ele de forma equilibrada.
Apesar do tom firme de Doseon, os olhos de Heerak se dobraram em crescentes, sorrindo, ele respondeu, “Eu também pensei em fazer isso no começo. Mas quando considerei bem, não achei que poderia conseguir.”
“O quê? Por que não?”
“Porque eu sabia que sentiria sua falta ainda mais.”
Doseon podia entender o que Heerak estava dizendo. Sempre que ele decidia olhar as fotos, ele também sentia que algo estava faltando. Sua mente estava refletindo sobre a mesma coisa momentos atrás. As fotos conseguiram perder todas as partes boas que Heerak tinha.
Ainda assim, embora Doseon simpatizasse com Heerak, pensar em si mesmo como o objeto de tais sentimentos parecia surreal. Duvidava que houvesse alguma diferença entre as fotos e a sua presença real, se fosse ele a pessoa a ser levada em consideração. Ele estava ciente disso, e ficou rígido por causa da incerteza nervosa. Ele achou tão difícil controlar suas emoções quando Heerak expressou sua decepção de forma consistente.
“Eu não esperava ficar encharcado, mas não me arrependo de ter vindo”, continuou o diretor. “Estou feliz por ter te visto.”
As mãos que antes estavam ocupadas apertando a mão esquerda de Doseon se aproximaram de seu rosto. Lentamente, ele fechou os olhos. Ele sentiu o toque suave e gentil daquele homem, junto com o calor de seus lábios se encontrando. Seus braços, que estavam ao seu lado, cuidadosamente abraçaram as costas de Heerak enquanto o homem em questão se inclinava para ele. Doseon podia sentir como seus lábios lentamente começaram a se desenhar em um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
RomanceQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...