-Episódio 40- (Final)
A última coisa que ele viu foi o leve sorriso de Doseon. Heerak rapidamente levantou a mão direita para cobrir os olhos. Ele os apertou com as palmas dos dedos, mas as lágrimas que começaram a descer não pararam de fluir.
Ele sentiu uma mão tensa envolver sua mão esquerda. E então, soltou um suspiro quente.
Por mais embaraçoso e nervoso que fosse, e independentemente se o deixasse louco por pensar que Doseon o havia genuinamente superado desta vez, Heerak realmente iria se arrepender pelo resto de sua vida se perdesse de ver isso se desenrolar com seus próprios olhos.
Ele olhou para cima e abaixou a mão depois de enxugar as lágrimas algumas vezes. Seus olhos se encontraram. O rosto de Doseon congelou.
Recentemente, as expressões de Doseon suavizaram um pouco, mas agora, o olhar na frente dele era uma reminiscência de seus dias passados, que quase haviam desaparecido de sua memória. Doseon parecia o mesmo de quando costumava dizer que estava tão nervoso que se esquecia de respirar. O tremor que Heerak sentiu com a mão esquerda não era apenas devido ao seu próprio nervosismo; era dos dois.
Heerak deixou suas lágrimas fluírem livremente. Ele acharia uma pena se perdesse um único segundo disso enquanto estava ocupado enxugando as lágrimas.
Doseon segurou firmemente a mão de Heerak e deslizou um anel em seu dedo anelar.
O vento que enviou uma onda de calor estava quente, mas as lágrimas escorrendo pelas bochechas de Heerak pareciam ainda mais quentes.
O anel se encaixou perfeitamente.
Heerak olhou fixamente para o anel em sua mão esquerda. Era um design simples e liso, mas ele gostou muito. Em sua visão embaçada e manchada de lágrimas, o anel brilhava mais do que qualquer outra coisa no mundo.
Ele deixou de lado sua onda de emoções por um segundo e olhou para cima. Doseon, que estava sorrindo satisfeito até um momento atrás, olhava pensativo para o anel que restou.
“Qual é o problema?”
Doseon inclinou a cabeça e murmurou, “Eu coloco isso em mim mesmo ou não?”
“O que disse?” Heerak riu enquanto ainda soluçava. “Você deveria me pedir para colocá-lo em você!”
Doseon assentiu. “Isso é o certo, não é? Eu também pensei assim no começo, e acho que sabia disso… Mas por alguma razão, até a coisa mais óbvia me faz pensar duas vezes.”
A inflexão na voz do outro flutuou drasticamente. Os sentimentos de Heerak flutuaram junto com isso.
Doseon conseguiu terminar sua frase e sorriu timidamente. Heerak pôde entender o suficiente pelo que tinha ouvido, apesar de mal estar segurando sua sanidade. Mas Doseon podia estar em um estado pior do que ele. Além disso, essa pessoa foi quem disse a Heerak que, às vezes, ele se sentia tão nervoso que poderia morrer — mas essa mesma pessoa pensou, planejou e executou esse plano. Deve ter sido árduo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
Roman d'amourQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...