episodio 18

455 46 6
                                    


O que você gostaria de comer comigo?

O coração da cidade tinha um brilho púrpuro.  

Doseon, que parecia não querer dormir tão cedo, acabou adormecendo pouco depois de se deitar na cama. Heerak também estava muito cansado, mas não conseguia adormecer facilmente. Sentiu que seria um desperdício fechar os olhos tão cedo. Ele ouviu que quando as pessoas estão excitadas, não conseguem relaxar facilmente, e isso se encaixa perfeitamente na situação.

O homem diante dele estava em um sono profundo e parecia que não iria acordar tão cedo, não importa o que estivesse sendo feito com ele.  Heerak cutucou a ponta do nariz de Doseon e beijou suas boca e bochechas, mas os olhos de Doseon estavam fechados, mortos para o mundo. Isso fez Heerak pensar que o beta tinha, até certo ponto, desmaiado.

Heerak simplesmente encarou o rosto de Doseon por um tempo.

Em um quarto escurecido por cortinas opacas e iluminado apenas pelo brilho fraco da lâmpada, se sentiu um tanto estranho ao olhar para o rosto da pessoa adormecida. Pode ter sido mais estranho ainda, já que esta foi a primeira vez que ele fez isso.

Um rosto que não tinha ângulos agudos, nem feições particularmente marcantes. Era difícil para Heerak acreditar que fosse realidade e não um sonho o fato de estar olhando hipnotizado para um beta estritamente normal.

Ele não sabia quanto tempo havia passado.

Ele não conseguia adormecer.  

Heerak decidiu sair do quarto onde Doseon respirava de forma regular, em um sono profundo. 

Os lençóis da cama, onde compartilharam seus momentos íntimos, estavam úmidos de suor e sêmen. Heerak não queria usar aquela cama, nem fazer Doseon dormir nela. Assim que saiu do banheiro, carregou Doseon —envolto em um pijama — direto para o quarto de hóspedes.

Doseon piscou os olhos sonolento e parecia um pouco confuso, então Heerak murmurou, “Porque nós encharcamos os lençóis de lá.” 

Doseon parecia fofo enquanto assentia em compreensão. O alfa não tinha certeza se era apenas seus olhos lhe pregando uma peça, mas pensou ter visto as bochechas de Doseon tingidas de rosa. Ele não conseguiu se conter e deu um beijo naquelas bochechas coradas, o que fez Doseon dar aquele sorriso suave que o deixava louco. 

Heerak não conseguiu se conter por mais tempo, e desta vez, ele beijou seus lábios. Eles trocaram beijos sonolentos e doces, na cama limpa, por um longo tempo.

Heerak sentiu que se contentaria em olhar para o rosto adormecido de Doseon a noite toda. No entanto, se arrastou para fora da cama. Ele queria pegar seu telefone e recolher as roupas que estavam espalhadas no chão do banheiro, e pensou também que poderia descobrir o tamanho da roupa de Doseon. Não queria mandá-lo para casa com as vestimentas e roupas íntimas que foram deixadas de lado no chão a noite toda. Ele nunca ficou tão grato por ter um shopping por perto. 

Ele estava apenas se sentindo um pouco confuso.

Não achava ruim que algo estranho estivesse acontecendo com ele. Até uma ou duas semanas atrás, seus pensamentos se emaranhavam em uma confusão toda vez que ele se lembrava de Doseon, mas agora se sentia estranhamente aliviado e livre.  

Nada estava realmente resolvido, eles só fizeram sexo duas vezes. Mas decidiu analisar o que exatamente o fez se sentir tão revigorado outra hora.  

Quando ele parou na frente do quarto principal se sentiu nauseado, e prendeu a respiração sem perceber.

O quarto estava cheio de feromônios.  

AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora