As Fotos do DiretorDoseon perguntou isso em um tom sério, mas Heerak podia ouvir a hesitação em sua voz. Ele estalou a língua, irritado. Não havia como gostar da razão por trás da hesitação que vinha dessa pergunta; Doseon não podia dar um não claro. Havia apenas uma conclusão — Doseon provavelmente queria trazer isso à tona depois de jogar verde e ter certeza de que estava em vantagem.
Heerak só podia pensar que Doseon ficou surpreso pelo fato de ele ter mencionado as fotos primeiro. Ele perguntou de novo, rispidamente,
“Você tem fotos minhas?”
Após uma breve pausa, Doseon respondeu, soando taciturno,
“Sim, eu tenho, mas-”
Ele não pôde aguentar mais e gritou,
“O quê? Você tem? Uau! Fantástico!”
Foi bom ter perguntado. Essa foi uma decisão difícil.
Ele não queria nada mais do que ligar imediatamente para Seokchan e gritar, “Uma pessoa decente uma ova. Ele é definitivamente um babaca! ”
Heerak tentou esfriar a cabeça engolindo água fria enquanto Doseon se curvava e se desculpava.
“Eu sinto muito. Não pensei em fazer isso, mas deveria tê-las apagado.”
Heerak bateu o copo na mesa, seus dedos finos estremeceram. Ele deveria ter apagado? Isso foi inesperado.
A dúvida logo substituiu a raiva que ardia em seus olhos. Heerak olhou para o homem do outro lado. O rosto inexpressivo estava se desmanchando. Isso, ele gostou. Sua expressão constantemente em branco parecia abalada, e isso provavelmente não era uma ilusão que resultou de um mal-entendido.
“Bem, deixe-me ver as fotos.”
“Ok, sem problemas.”
Doseon rapidamente desenhou a sua senha para desbloquear o telefone e, em seguida, entregou-o a ele. Heerak encontrou rapidamente a galeria de fotos.
Havia apenas três ou quatro pastas e não havia muitas fotos em nenhuma delas. Essa era uma diferença enorme em comparação com seu próprio telefone, que tinha centenas de fotos em várias pastas. Foi um choque ver uma galeria de fotos sem selfies. Ele não pôde deixar de zombar da galeria de má qualidade, cheia de capturas de tela dos horários e mapas do metrô.
Oh, espere. Ele sentiu sua cabeça girar. Ao abrir pastas aqui e ali para ver onde estava sua foto, ele finalmente se viu procurando em uma pasta chamada “Downloads”. Espere, estes são…
Havia cerca de três fotos dele. Depois de passar por cada foto, Heerak ficou tenso. Ele não conseguia mover um único músculo.
“Sr. Yoon.”
“Sim?”
“Estas são as fotos minhas que você mencionou?”
Heerak empurrou a tela na frente de Doseon. Ele olhou brevemente para confirmar e acenou com a cabeça.
“Isso mesmo.”
Heerak deixou escapar um profundo suspiro de alívio e desabou. Sua testa tocou a superfície fria da mesa, mas isso não esfriou sua dor de cabeça e o calor em seu rosto.
“Diretor?”
Doseon perguntou em um tom preocupado, mas apesar de ouvir, Heerak não tinha energia para responder. Ele se sentiu verdadeiramente esgotado.
Um gemido estranho escapou de sua garganta quando a tensão de repente deixou seu corpo. Um momento depois, Heerak se recompôs. Os ombros de Doseon sacudiram de surpresa.
“Eu estava tão assustado!”
Doseon olhou para ele com olhos perplexos e inclinou a cabeça.
“Perdão?”
“Você disse que tinha fotos minhas, então eu… Uau, pensei que você quisesse dizer que tirou fotos minhas bêbado e pelado na cama do motel!”
“Você pensou que eu iria tirar uma foto sua dormindo, sem o seu consentimento …?”
Heerak sentiu uma pontada de culpa, mas escondeu-a com sucesso e replicou,
“Eu nunca disse isso! Eu não disse que pensei que você tivesse tirado fotos minhas. Eu só perguntei se você as tinha. Mas imagine como me senti quando você disse que tinha fotos.”
Ele disse, como se estivesse inventando uma longa lista de desculpas. Heerak se sentiu um pouco magoado, mas não tinha outra escolha agora. Foi momentâneo, mas foi bom que fosse um mal-entendido.
“Eu não fiz tal coisa.”
“É um alívio ouvir … Mas espere.”
Heerak endireitou o corpo e baixou os olhos para o telefone em suas mãos. Ele bateu na tela que estava escurecendo antes que o telefone se bloqueasse para acendê-lo novamente. Seu sorriso radiante preencheu a tela.
“Então, você baixou essas fotos?”
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
Roman d'amourQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...