O que houve com o diretor executivo? (Parte 1)
“Diretor Executivo,” disse Doseon, olhando para Heerak com uma expressão impassível.
“Sim?”
“Diretor, você é uma pessoa muito charmosa, embora provavelmente já saiba disso.”
O calor em seu rosto que havia começado a diminuir de repente aumentou. Heerak sentiu que ficou um pouco mais quente. Não havia lágrimas em seus olhos, mas ele sentiu os cantos de seus olhos queimarem. Foi a primeira vez que sentiu esse tipo de temperatura.
“O-que diabos? O que há com você tão de repente?”
Ao contrário do totalmente nervoso Heerak, Doseon permaneceu imperturbável.
“Eu realmente queria te dizer isso. Oh, foi rude da minha parte dizer isso?”
Heerak prontamente balançou a cabeça. “Não, não. Nada disso. Estou feliz. Se você pensa em mim dessa maneira.”
Heerak esfregou a testa, tentando baixar sua temperatura febril. Estava praticamente tropical lá fora, e o calor adicional de seu corpo era sufocante.
Doseon então sussurrou baixinho, “Não sei por que você não conseguiu encontrar o momento certo, mas, por favor, sinta-se à vontade para me perguntar da próxima vez. Acho que seria melhor se você pudesse me dizer com antecedência. Dessa forma, posso me certificar de limpar o máximo possível dos meus compromissos nas quintas-feiras para você. Se posso dizer, você nem sempre precisa me convidar apenas às quintas.”
A boca de Heerak se abriu com o choque. Ele estava se esforçando e entrando em pânico para dizer esta única coisa, mas Doseon foi capaz de dizer tudo sem nenhum problema – Heerak achou que isso era injusto.
“Eu me sinto mal por você ser o único tentando igualar com minha agenda. Você costuma descansar nos finais de semana?”
“O quê? Oh sim! Na maioria das vezes, eu descanso.”
“Estou bem desde que possa sair às seis da tarde. Se eu puder ficar no horário, com certeza terei tempo suficiente para continuar me encontrando e passando tempo com você como… Diretor?”
Heerak agarrou o homem à sua frente em seus braços e o puxou com força. “Você sabia que é incrível?” ele disse com uma voz espantada.
“Perdão? Eu sou?” Doseon perguntou, confuso.
“Sim, Doseon. Você disse tudo o que eu lutei para dizer com tanta facilidade que estou com muita inveja.”
Doseon pareceu pensar um pouco sobre isso e respondeu timidamente, “Acho bom saber que você fica um pouco nervoso, eu também estou”.
“O quê? Você está nervoso?”
Foi isso o que eu senti hoje, mais do que você pode imaginar. Heerak deixou a última parte como um pensamento. Se ele acrescentasse isso, sua imagem já arruinada se degradaria ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
Любовные романыQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...