Mas você não odeia isso
Os dedos que sondaram e exploraram o interior lentamente ganharam velocidade e ritmo. Enquanto investigava as áreas mais profundas e secretas, os olhos de Heerak fixaram-se no rosto de Doseon.
A expressão em seus olhos era diferente de antes, e seus lábios ofegantes eram estimulantes, no bom sentido. Mesmo que seus rostos não estivessem próximos, Heerak podia ver que a testa de Doseon estava coberta de suor.
Esticar e afrouxar a entrada não foram as únicas coisas em que Heerak passou o tempo, ele dedicou sua energia em descobrir onde Doseon se sentia melhor. Parecia que ele estava sendo testado quando penetrou dentro do rapaz.
Como ele poderia fazer aquele rosto desmoronar de prazer?
Ele agarrou a loção que rolava nos lençóis e apertou outra quantidade generosa. Enquanto lubrificava suficientemente a área ao redor da entrada, tentou não olhar muito de perto. Tinha pensado nisso antes, mas quando viu a metade inferior de Doseon pingando com uma loção clara e translúcida, ficou mais tonto com a visão do que com qualquer outra coisa. Ele sentiu que sua paciência, já fraca, finalmente iria se quebrar.
Heerak olhou para Doseon.
"Vou colocá-lo agora. Você se sente pronto? Eu sei que vai ser difícil, mas poderia relaxar?"
Vários pensamentos surgiram em sua mente, mas a oportunidade de dizê-los nunca apareceu. Em vez disso, quando seus olhos se encontraram, Doseon foi o primeiro a assentir com determinação. As sobrancelhas de Heerak se contraíram com a reação inesperada. Ele deu uma risadinha.
Ele sabia o que eu ia perguntar antes de concordar? Talvez eu pergunte mais tarde.
Heerak soltou um pequeno suspiro, posicionou a ponta do pênis na entrada de Doseon e o empurrou lentamente.
Ele pôde ouvir os gritos agudos e reprimidos de Doseon, mas não conseguiu reagir. Sentiu uma forte pressão que já antecipava e experimentara antes. Exatamente como tinha imaginado, essa pessoa não era fácil de se penetrar, e ele achou que iria praguejar se abrisse a boca agora.
Um suor frio brotou em suas costas. Feromônios superdominantes começaram a vazar, apesar de não terem serventia. Heerak pensou que iria sufocar com seus próprios feromônios excitados. Conseguiu enfiar metade e, quando deslizou, pôde sentir seu membro crescer, o que tornou isso uma tortura absoluta. Esta foi a primeira vez que ele teve tanta dificuldade em penetrar um parceiro.
Ao contrário de sua metade inferior, que foi varrida pela excitação, em sua cabeça se sentia arrependido. Da última vez havia deixado uma pessoa sem experiência se preparar sozinho do início ao fim. Ele deve ter ficado em pânico e com muita dor naquela noite. À medida que esses pensamentos surgiam em sua mente, ele se sentia cada vez mais culpado.
Heerak abaixou o torso com cuidado. Apoiou os cotovelos nos lençóis e se moveu com cautela para não colocar muito peso sobre Doseon. Ele não conseguia ver que expressão o rapaz estava fazendo. Doseon havia coberto o rosto com as mãos, e Heerak só conseguia ouvir os gemidos fracos que não puderam ser reprimidos pelas palmas de suas mãos.
"Doseon, tire as mãos."
"Eu não posso."
"Por que não?"
"Porque provavelmente estou uma bagunça."
Heerak também não parecia estar muito calmo, mas não se comparava a como estava Doseon. A voz, misturada com dor e tensão, estava trêmula e muito baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
RomanceQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...