episodio17

395 46 3
                                    


A febre subiu à cabeça?

Isso era ruim. A tontura já o havia visitado algumas vezes, então se ele começasse a ver estrelas, perderia seu último fio de razão. Não, talvez ele não tivesse mais racionalidade a perder neste momento.

Seus olhos, ardendo de paixão, se detiveram em uma coisa: suas mãos entrelaçadas que estavam presas ao travesseiro. Foi bem estranho. Em vez da sensação repetida de mergulhar fundo e fazer uma bagunça com sua metade inferior, os toques suaves em seus ombros pareciam mais vívidos. Quando as pontas dos dedos de Doseon arranharam suas costas em desespero, Heerak sentiu seu desejo de gozar dentro dele ferver.

Oh, Deus. Isso… Porra, o que eu faço?

Heerak apertou a mandíbula e engoliu em seco.

Ele poderia suportar quase qualquer outra coisa. Se pudesse, queria adiar a ejaculação e forçar seus limites, só para prolongar aquele momento. Ele sentiu um forte impulso que nunca sentiu antes, o que deixou Heerak inquieto.

Ele queria fazer o *.

Além do nó, Heerak queria marcar Doseon.

Tudo o que ele pretendia fazer era bagunçar Doseon, mas Heerak era o único em um estado lamentável. Isso parecia tão ridículo que ele não conseguia nem rir de si mesmo.

A febre subiu à cabeça?

Arrepios percorreram sua espinha. O alfa estremeceu enquanto duvidava de sua sanidade.

Essa pessoa era um beta. Mesmo os ômegas saudáveis ​​e dominantes achavam os nós de um alfa complicados e difíceis.

Quem não sabia disso? Isso era de conhecimento geral. Todos os alfas e ômegas ouviram isso incessantemente de suas instituições educacionais, pais e outros ao seu redor. Heerak também experimentou isso. Ele foi importunado com a importância dos anticoncepcionais até que seus ouvidos sangrassem.

Ele não precisava fazer essa pessoa passar por uma experiência tão dolorosa. Era improdutivo e inútil. Doseon não seria capaz de gerar filhos de qualquer maneira. Por um momento, ele esqueceu que Doseon era um beta? Era mesmo possível querer dar um nó em um beta que não tinha feromônios?

Deixando o nó de lado, marcar era outro grande problema.

Marcar, em outras palavras, significava que Heerak queria dominar tudo sobre essa pessoa.

Eu? Eu realmente estou tendo esses pensamentos?

Heerak sentiu-se fraco. Seu cérebro ficou branco como a neve, antes de ser tomado por um abismo escuro. 

Eu realmente queria dar um nó e marcá-lo depois de fazer sexo desta vez? Eu, que disse que nunca marcaria ninguém, mesmo que me casasse. Agora mesmo, eu–

“Uau. Isso é apenas–uau.” Heerak soltou uma risada fraca e sentiu um olhar vindo de cima.

“D-diretor?” 

Heerak olhou para aqueles olhos vidrados com calor e murmurou.

“Doseon, acho que finalmente fiquei louco.”

“Perdão?”

“Continuo sentindo como se estivesse ficando louco. E talvez eu realmente tenha ficado.” 

Heerak sorriu largamente com o olhar questionador. Não era hora de segurar Doseon e explicar. Mesmo que ele sentisse uma urgência inexplicavelmente estranha por causa de seu desejo repentino, esse era seu problema para lidar. Heerak pressionou-se mais perto do homem debaixo dele e bombeou seus quadris sem restrição.

AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora