episodio11

380 47 5
                                    


 

Vamos Tomar Banho Juntos

Ato 2

Seu cérebro estava uma bagunça.

E ele não tinha certeza se isso realmente se encaixava na situação, mas, de qualquer forma, Heerak sentia que tinha se esquecido completamente de como fazer sexo.

O restaurante em que eles estavam jantando ficava dentro de um hotel, então ele poderia facilmente reservar uma suíte sem mudar de local. Normalmente, teria feito isso imediatamente. Não é que ele não quisesse ser visto com um beta em um hotel movimentado; é que sua mente simplesmente ficou em branco.

Não tinha ideia do porquê se sentia tão impaciente. Por alguma razão, suas entranhas se agitaram e ele começou a suar frio, nem mesmo podia se lembrar de como conseguiu dirigir. Centenas de perguntas encheram sua mente interminavelmente e o deixaram nervoso.

Por que essa foi a única coisa que ele foi capaz de dizer lá atrás? E por que esse homem concordou sem reclamar?

Era tudo muito estranho.

Ele não se sentiu desorientado quando Doseon lhe disse que ele estava falando um absurdo, ou quando ele realmente cuspiu essas palavras. Foi só quando agarrou o pulso de Doseon e o puxou para fora que seu coração começou a martelar contra o peito. Estava frustrado por não saber por que seu coração batia loucamente.

O silêncio encheu o carro enquanto Heerak o levava para sua casa. Ele nem pensou em conversar e, como sempre, Doseon não falou primeiro. Com a mente tão caótica, Heerak não percebeu o silêncio sufocante que permeava o carro.

Ele conseguiu se acalmar um pouco quando ambos entraram em seu elevador pessoal, que os levaria até a cobertura de Heerak. Ele sentiu como se finalmente pudesse respirar quando entrou em um espaço familiar.

“Diretor, devo tomar um primeiro banho?”, perguntou Doseon, olhando em volta do apartamento.

Heerak se sentiu um pouco magoado com isso. Aqui estava ele, com seu coração batendo descontroladamente, a cabeça uma bagunça, e nada calmo.

Ele sentiu uma onda de raiva ao ver Doseon tão tranquilo. Pareceu que Doseon estava dizendo, “Vamos fazer isso de qualquer maneira, então vamos acabar logo com isso”.  

“Eu tenho que tomar banho de qualquer maneira, então vamos entrar juntos.” 

Heerak respondeu propositalmente, com um sorriso malicioso. Ele não estava tentando ser duro desta vez; só queria que Doseon ficasse tão desconcertado quanto ele mesmo.

“Oh, tudo bem. Se é isso que você deseja, diretor, vamos.”  

Tentar chocar Doseon acabou sendo um fracasso. Heerak não conseguiu sorrir ou rir dessa vez. Ele ficou sem palavras depois de ouvir Doseon responder com seu jeito tranquilo, aparentemente sem emoções ou qualquer lugar para sentimentos. Heerak queria saber o que ele precisava fazer para ver uma surpresa ou um largo sorriso naquele rosto.

AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora