Sobre aquela noite…De repente, uma cena daquela noite veio à mente. Era a imagem de Doseon embaixo dele, a nuca vermelha. Enquanto ele olhava para baixo em seu estado delirante, Heerak achou que era fofo. Se eles estivessem se encarando, ele poderia tê-lo beijado impulsivamente.
Ele provavelmente nunca seria capaz de se lembrar de todas as memórias que foram apagadas naquela noite. Era inútil continuar culpando o álcool por isso.
Restavam algumas coisas com as quais ele ainda estava preocupado. Deixando de lado o fato de ter feito sexo, Heerak estava ansioso para saber o que o levou a esse ponto. Quando voltou a si, já estava bem no fundo dentro desse homem. Isso só teria sido possível se ele estivesse excitado por ele.
Oh, falando nisso, enquanto vasculhava seus pensamentos, Heerak soltou um gemido. Doseon olhou em sua direção, curioso para saber por que o até então silencioso diretor gemeu.
“Eu estava em pânico o tempo todo, então não estava pensando direito.”
“Perdão?”
“É um pouco tarde para perguntar, mas… Não, pode ser inútil perguntar, mas vou perguntar de qualquer maneira.”
“Está bem.”
“Você está bem depois daquela noite?”
“Perdão? O que você quer dizer? “
“O que você acha? Estou falando sobre seu corpo. Você está ferido em algum lugar? Você disse que eu fui o seu primeiro. “
Doseon, que estava ouvindo em silêncio, soltou um suspiro fraco. Ele piscou algumas vezes, como se finalmente entendesse o que Heerak queria dizer.
“Eu não me machuquei em lugar nenhum. Eu estava realmente bem. ”
Heerak soltou um suspiro profundo.
“Não há como você ficar bem. Com base no pouco que me lembro, fiz tudo o que queria fazer. ”
Este homem era um beta. Ao contrário dos ômegas, ele não reagiu aos feromônios alfa. Esses feromônios não fariam com que as partes mais profundas dele ficassem molhadas. Prazer provavelmente não foi a única coisa que Doseon sentiu por ter um alfa, cego de desejo, empurrando seu membro bem fundo. Ele ao menos usou lubrificação suficiente? Não, isso não parecia provável.
Em seu estado de embriaguez, ele o confundiu com um ômega. Então, o que aconteceria se ele simplesmente começasse a investir sem nenhuma preliminar? Pensando em como foi difícil entrar naquela noite, parecia cada vez mais provável que fosse assim que aquela noite terminasse.
Heerak ficou pálido. Ele deve ter sentido muita dor. Esse não era o tipo de pensamento que ele deveria ter enquanto dirigia. Ele decidiu parar de pensar nisso por enquanto. Ele sentiu um olhar curioso em sua direção, mas Heerak manteve os olhos na estrada. Se tentasse dizer qualquer coisa agora, imaginou que fosse deixar escapar alguma besteira ultrajante. Manchete: Diretor executivo bêbado, Heerak Cho, convidou um homem para a cama. Só isso já era um problema, se vazasse.
“Ele me seduziu, então eu dormi com ele, mas ele não tinha modos na cama. Ele apenas empurrou seu membro dentro de mim, e meu corpo não aguentou. Gritei de agonia enquanto ele empurrava, mas o diretor nem me deu ouvidos. Uma vez que ele estava bêbado e desmaiado e não estava pensando direito, ele não prestou atenção aos meus apelos. “
(Heerak estava com medo do Doseon o denunciar por estrupo XD)
Tudo nessa situação era problemático. Se isso também vazasse, não seria este o pior cenário possível? Sua cabeça latejava. Heerak massageou as têmporas e soltou um suspiro. O que Seokchan disse? Ele disse que este homem não parecia alguém que precisava ser silenciado. Heerak negou veementemente isso na frente de seu secretário, mas, no fundo, ele poderia concordar com alguma parte disso. Enquanto Seokchan fez esse julgamento com base em uma primeira impressão, Heerak fez sua determinação após observar como essa situação se desenrolou ao longo do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
RomansaQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...