-Episódio 39-
“Então, hum. Eu quero te pedir um favor.”
Oh, talvez fosse realmente para esse propósito?
“O que é?” De repente, a aparência no espelho não lhe agradou. Heerak colocou o telefone no viva-voz e o deixou sobre a mesa.
“É uma espécie de favor estranho, mas você poderia ouvi-lo de qualquer maneira?”
“Sim, claro. Não sabe que eu faria qualquer coisa que você me mandasse fazer? Não se preocupe com isso.” Suas mãos começaram a se movimentar e ele penteou o cabelo levemente desgrenhado para trás. Era difícil perceber a diferença desta manhã quando ele saiu de casa, mas sentiu que ainda faltava algo. Ele poderia muito bem tomar um banho e colocar esse traje novamente. Talvez fosse uma ilusão, mas ele queria estar preparado para o caso de Doseon lhe pedir para tirar uma foto para mostrar aos amigos.
“Você poderia, uh… Pelos próximos cinco minutos, pelo menos… Você poderia esperar assim até eu ligar de volta?”
“Perdão?” Suas mãos pararam no meio de endireitar o paletó. Heerak inclinou a cabeça. Ele realmente não estava entendendo. “Você quer que eu fique assim por cinco minutos?”
“Sim. Não de pé, mas sentado. Apenas sente-se no lugar por cinco minutos, sem se trocar, e espere até eu ligar de volta”, disse Doseon em seu tom típico. Ele parecia quieto e composto, o que fez Heerak sorrir só de ouvir. Isso continuava o mesmo, inclusive agora. A coisa que Doseon chamou de favor era tão inesperada que ele não conseguiu rir imediatamente. Quando Doseon disse que era um pedido estranho, era realmente isso. Foi muito estranho.
Heerak estava curioso. “Sim, eu posso fazer isso. Mas posso perguntar por que está pedindo isso?”
“Eu vou te dizer em cinco minutos.” Parecia que Doseon esperava essa pergunta. Heerak pôde finalmente rir facilmente depois de ouvir Doseon dar a resposta que ele havia antecipado.
“Uau, eu realmente quero saber agora! Cinco minutos é muito tempo.”
“Desculpe. Eu te ligo de volta daqui a pouco.”
“Ok, entendi. Vou esperar pacientemente.” Heerak desligou apressadamente. O banheiro que ecoava com a voz de Doseon e a conversa de Heerak logo ficou em silêncio novamente.
Heerak reclamou que cinco minutos era muito tempo, mas pensando bem, ele deveria ter negociado por trinta minutos. Ele não podia tomar banho, secar o cabelo e se arrumar em cinco minutos – ele ficaria sem tempo. Ele considerou deixar todo o resto para depois e optar apenas por lavar o rosto, mas logo abandonou esse pensamento também. Seria um grande problema se a ligação viesse enquanto estivesse no meio da lavagem, então era melhor desistir de tentar qualquer coisa.
Cinco minutos sempre foram tão longos? Pareciam cinquenta minutos. Não, cinco horas.
Ele olhou ao redor em todos os cantos do lavabo, bateu na pia ritmicamente e se levantou e respirou fundo algumas vezes antes de se sentar novamente. Heerak então encontrou seu próprio olhar no espelho, ele se sentiu tímido e envergonhado sem motivo e começou a limpar a garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
RomansaQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...