episódio 27

289 34 3
                                    


Agora acredito que não foi um sonho

Pela primeira vez, Doseon voltou para sua própria casa depois do trabalho.

Agora que pensou sobre isso, depois de alterar seu turno para o dia, esta foi a primeira vez que ele foi para sua casa e não para a de Heerak. O interior de sua casa ainda estava bastante claro graças ao sol ficar mais tempo no céu. Ele geralmente não comia em casa, então não estava preocupado com o desperdício de comida, mas negligenciar sua pilha de roupas e tarefas de limpeza era muito ruim.

Depois de aspirar e colocar suas roupas na máquina de lavar, Doseon acabou sorrindo para si mesmo. Ele lembrou que trinta minutos antes de sair do trabalho, o gerente Moon e seus colegas começaram a olhar para Doseon com expressões semelhantes em seus rostos.

Doseon sempre tinha um sorriso amigável e era legal com todos no trabalho. Quando alguém de repente parecia querer intimidá-lo perguntando sobre seu relacionamento com Heerak, ele repetia, “Nós não somos assim” ou “É tudo um mal-entendido“, e ninguém o questionou mais.

Heerak geralmente esperava por ele no estacionamento ou na frente do prédio. O alfa costumava vir ao estabelecimento apenas de vez em quando reunido com seus amigos, mas ultimamente estava visitando com muita frequência. Mas nenhum dos funcionários disse nada. É um segredo aberto entre a equipe que seu único objetivo era pegar Doseon, mas eles nunca mencionaram isso na frente dele. Claro, Doseon sabia sobre a condição de seus colegas, mas hoje, Heerak não veio.

Foi horrível. Toda vez que Doseon sentia os olhares curiosos e preocupados, ele só conseguia sorrir de volta sem jeito.

O próprio Doseon não pensou muito sobre isso. Pelo contrário, ele sentia estranheza ao se encontrarem todos os dias, e então se perguntou se casais apaixonados se encontravam com tanta frequência para começo de conversa.

O trabalho de Heerak incluía almoçar com clientes. Claro, ele também tinha jantares que eram naturalmente seguidos de bebidas. Quando Doseon trabalhava no departamento de vendas, a maior parte das suas refeições eram na hora do jantar e também se bebia vinho.

Claro, isso realmente não importava, mesmo que não estivesse relacionado ao trabalho.

Doseon podia entender que na opinião de outras pessoas, as visitas de Heerak eram rotineiras e deve ser estranho o fato de ele não ter aparecido hoje. No entanto, Doseon pensou que ele seria demasiado auto confiante em pensar que Heerak iria querer se encontrar com ele todos os dias, e foi por isso que não ficou surpreso por ele não ter vindo.

Doseon nunca ficaria mais surpreso em sua vida do que no momento em que Heerak agarrou seu pulso e pediu para fazer sexo com ele. Talvez por esse momento ter sido o maior choque de sua vida inteira, mas Doseon sentiu que quase nada o surpreenderia mais.

Seria bom se seu nervosismo desaparecesse como sua surpresa. Infelizmente, parecia que aumentava com o passar do tempo e ele passou a tarde toda pensando nisso.

A vista do lado de fora de sua janela já estava mais escura quando ele estava perto de terminar suas tarefas, então ele achou que era um bom momento para acender as luzes do lado de fora.

AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora