A Terceira Vez é um Sortilégio
Não acabou aí.
Heerak tingiu o cabelo.
No início, ele tingiu com uma cor marfim. Durou menos de duas semanas. Seu cabelo parecia quase branco sob a luz – isso divertia seu pai, mas sua mãe tinha um problema com isso. A mensagem concisa de sua mãe que dizia “Filho, gosto que você seja incrível fazendo qualquer coisa. Mas acho que você seria mais incrível se conhecesse um pouco sobre limites.”, enviou arrepios à espinha de Heerak e ele rapidamente se comprometeu.
Enquanto fotos de seus irmãos em ternos rígidos apareciam em revistas de economia, o cabelo castanho brilhante de Heerak arrebatava vários veículos de comunicação. Não demorou muito até que Heerak se tornasse o centro das atenções.
Ele tinha 188 cm de altura e uma pele bem cuidada, limpa e clara. E tinha uma presença brilhante e bonita, podendo até ser considerado belo. Envolto em roupas e acessórios de grife de alta qualidade, Heerak parecia pronto para as passarelas e atraia a atenção de todos.
Seu caminho se estendeu sem precedentes.
Heerak usou a mídia social de forma proativa. Todos os primeiros dias do mês, Heerak fazia a primeira degustação no bar de saladas do restaurante de sua família, como seu diretor executivo. Ele publicava o óbvio, “Eu gosto do tema deste mês. Incrível,” mas ele também postava comentários como “Acho que haverá uma divisão nas preferências para o menu deste mês” ou “Realmente não é para o meu paladar. Pessoas que gostam de comida picante podem concordar comigo.” Isso não era tudo, Heerak também expunha sua vida privada nas redes sociais. Ele publicava fotos bebendo cerveja no terraço de sua cobertura depois da meia-noite, ou vibrando de alegria quando o supercarro que ele estava esperando finalmente chegou.
O público mostrou uma reação muito positiva a esse seu lado.
O estilo de vida de Heerak estava em uma dimensão tão diferente que as pessoas sentiam uma sensação de distanciamento. Em vez de se sentirem inferiores, mais pessoas estavam curiosas sobre o estilo de vida dele. As vidas dos filhos de famílias importantes de conglomerados e empresários famosos sempre foram tão secretas. As massas pensaram que continuariam a viver em segredo, mas Heerak quebrou essa percepção.
Ele escrevia coisas como “Estou com um pouco de fome, então vim para uma loja de conveniência. O que seria bom? Há tantas coisas que parecem boas”, e as pessoas comentavam sobre suas comidas embaladas favoritas e recomendações de sanduíches. Heerak ouvia algumas dessas recomendações e publicava uma foto de sua compra, junto com sua avaliação.
Aceitava todas as entrevistas que lhe fossem solicitadas. Por outro lado, ele enviava uma carta a todos os meios de comunicação informando que aceitaria entrevistas com a condição de que excluíssem todas as manchetes e textos que o ilustrassem como um “herdeiro”, “chaebol da terceira geração” ou “sucessor” como o último filho do presidente do Grupo HW. Ele fez isso pela paz de espírito de seus irmãos e por seu futuro. A mídia obedeceu fielmente.
As revistas de economia e entretenimento agregaram palavras-chave como “jovem lenda”, “uma nova onda” e “presença incomparável” à Heerak. Para chegar mais longe, ele não hesitou em fazer aparições na TV. Em programas de culinária, ele dizia coisas como “Acho que despejar o molho sobre tangsuyuk* é desumano” ou “Estou no time tteokbokki*. Soondae* é sempre o número dois quando há tteokbokki “, o que fazia as pessoas rirem e se maravilharem com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
RomansaQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...