Passeio noturno na ponte
A Ponte Olímpica, a Ponte Chungdam, a Ponte Youngdong, pontes, pontes e mais pontes – era exatamente o que parecia, um “divertido passeio noturno pela ponte!”
Quando foi mesmo? Foi quando ele bebeu com seus amigos. Um amigo que estava namorando um ator conhecido riu e reclamou que seus únicos encontros eram em casa ou no carro, e ainda assim eles eram pura felicidade. De acordo com esse amigo, como era fácil não estar disposto a ter um encontro em casa se apenas precisasse ver seu parceiro brevemente, a melhor opção era ir em um passeio de carro. Seu amigo fingiu soluçar, perguntando a seus outros amigos se eles entendiam sua dor, mas ninguém ali conseguiu se identificar—exceto Heerak.
Havia alguns entre seu grupo de amigos que tinham encontros casuais em sua solidão, mas ninguém lá podia realmente falar sobre estar apaixonado ou em um relacionamento romântico. A sensação do coração batendo tão forte que parecia que iria explodir, ou sentir toda a fadiga derreter quando se ouvia a voz de seu interesse amoroso – essas eram sempre a história de outra pessoa.
Diziam que as pessoas sentiam seus corações dispararem enquanto corriam ou quando eram colocadas em uma situação extrema ou assustadora. Mas se seu coração parecia explodir sempre que via alguém de quem gostava, namorar seriamente com alguém deve ser muito difícil. Como ele poderia estar sempre preparado para ter seu coração martelando no peito toda vez que se encontrassem?
Heerak só tinha pensamentos bobos como esse quando ouvia as histórias de amor de seus amigos e conhecidos, e sempre fazia pouco caso disso porque nunca entendia bem os sentimentos deles.
Quando Heerak ouviu as “dificuldades” de seu amigo, teve pena de sua situação. Ele realmente não sabia muito sobre namoro, mas Heerak pensou que deveria ser miserável ter locais de encontro tão limitados.
Alguém que ele gostasse. Isso quer dizer – se houvesse alguém que Heerak chamasse de luz de seus olhos, não havia como ele ficar satisfeito em apenas ficar entre sua casa e seu carro. Ele não gostaria de fazer muitas coisas com essa pessoa? Como golfe, boliche, natação; se seu amante estivesse bem com coisas perigosas, eles poderiam praticar snowboard ou mergulho. Assistir a uma ópera ou fazer compras também seria bom. De qualquer forma, ele achava que ser capaz de fazer algo consistentemente juntos seria ótimo.
Quando Heerak listou seus hobbies como coisas que ele gostaria de fazer se tivesse um amante, as opiniões de seus amigos se dividiram. Alguns concordaram que compartilhar e desfrutar de hobbies juntos seria bom, enquanto alguns zombavam dele rindo e dizendo, “Vai mudar sua rotina de treino com seu amante dependendo da estação? Você também pode mudar seu objetivo de namorar alguém para entrar nas Olimpíadas.” Quer eles zombassem dele ou não, Heerak estava determinado a compartilhar pelo menos dois ou três hobbies com a pessoa que ele gostava.
No entanto, qual era essa situação em que ele se encontrava agora?
Ele pensou que talvez devesse reclamar daquela excursão noturna da ponte, assim como seu amigo fez.
Sempre que pensava em seu eu do passado, sorria amargamente. Claro que ele ainda mantinha o pensamento de que seria bom se eles pudessem fazer algumas coisas juntos, no entanto, a questão era se ele poderia ficar composto o tempo todo. Em sua cabeça, ele mudou de atividade e imaginou fazer algumas coisas, mas não foi fácil. Fosse a piscina ou a pista de boliche – ou indo mais longe, a ópera ou o shopping inteiro – se ele os alugasse por um dia, Heerak provavelmente conseguiria sobreviver por 24 horas. Claro, isso foi na premissa de que Doseon não se sentiria desconfortável com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
RomanceQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...