Encontro noturnoEm primeiro lugar, Heerak e Doseon geralmente só podiam se encontrar após a 1h da manhã. A maioria dos locais de encontro foi descartada neste período de tempo. Também não era um bom momento para ir a qualquer lugar, ainda mais porque ambos tinham acabado de sair do trabalho, de modo que ele nem mesmo ousou planejar um encontro que poderia ser impossível ou muito difícil para eles.
O tempo limitado era o problema.
Francamente, isso poderia ser uma desculpa que Heerak estava dando para si mesmo, e esse pensamento parecia cada vez mais plausível.
Os lugares recomendados em muitas das listas de ideias para encontros incluíam lugares dos quais ele já tinha ouvido falar. Simplificando, eram pontos famosos. As fotos carregadas com os comentários sempre tinham pessoas nelas, fossem apenas algumas pessoas ou um lugar muito lotado. Elas estavam sempre nas fotos. Além disso, alguns escreveram que não recomendavam o lugar nos finais de semana e anexaram uma foto lotada de gente.
Heerak imaginou certos cenários em sua cabeça enquanto via essas imagens.
Enquanto desciam a rua, Doseon podia esbarrar em alguém. Talvez ele não esbarrasse neles exatamente, mas sua camisa poderia roçar em outra pessoa, e quando seu parceiro deixasse seus olhos vagarem, ele poderia acidentalmente encontrar os olhos de uma pessoa aleatória na multidão.
Só de pensar nisso, foi horrível.
Há dois dias Heerak foi à loja de conveniência com Doseon. Quando o outro disse que estava com um pouco de fome porque não tinha comido direito por estar ocupado no trabalho, Heerak pensou na loja em questão. Quando postou nas redes sociais sobre comida de lojas de conveniência, ele lembrou de um comentário que dizia, “Diretor, você sabia? É uma experiência divertida comprar coisas na loja de conveniência e comer nas mesas ao ar livre.”
Seu companheiro disse que tinha dinheiro suficiente para pagar pelo menos isso, já que o diretor sempre o levava, o que lhe economizou o dinheiro que teria usado em um táxi. Porque Doseon levantou o assunto de pagar sozinho, enquanto tentava pagar na loja, Heerak tentou dissuadi-lo em voz alta. A paz da loja de conveniência no meio da noite foi quebrada instantaneamente, graças à voz agitada de Heerak. Por fim, Heerak sacou vitoriosamente seu cartão.
No entanto, logo em seguida, seu parceiro acabou se desculpando com o funcionário, dizendo, “Sentimos muito pela confusão.”
Era natural que Doseon se desculpasse. Pelos seus padrões, isso jamais deveria ter acontecido, mas quando se deu conta já tinha armado uma cena.
Heerak se lembrou de quando o funcionário da loja de conveniência disse que estava tudo bem enquanto sorria, quando os olhos do funcionário encontraram os de seu parceiro e sorriram, e como eles trocaram cumprimentos quando saíram. Essa imagem foi gravada em sua cabeça e repetida em um loop.
Ele não queria parecer aborrecido na frente de Doseon, então manteve seu sorriso o tempo todo em que eles estiveram na loja, mesmo que pudesse sentir seus dedos apertarem de irritação. No final, não conseguiu seguir a recomendação dos comentários e acabou querendo fugir daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
Roman d'amourQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...