“Sim, eu gosto de você,” respondeu Doseon. Ele não se incomodou em tomar o tempo para contemplá-lo. Ele respondeu rápido e honestamente. Também era muito mais fácil dizer porque ele sabia o que Heerak queria ouvir. Ele ainda tremia, as pontas dos seus dedos endureceram um pouco enquanto ele acariciava o cabelo de Heerak, mas seu coração parecia mais leve.
“Eu realmente queria ouvir isso”, admitiu Heerak. “Eu… Eu queria te conhecer melhor. Queria te comprar flores ou um anel, preparar adequadamente uma boa surpresa para você… Eu ia fazer tudo e te contar tudo.”
“Você ia?”
“Eu não pensei que te ouviria retribuir meus sentimentos neste tipo de situação.”
“Sinto muito. Eu realmente sinto muito.”
“Não se desculpe. Eu nunca gostei quando você falava assim”, disse ele. E então, começou a rir um pouco.
“Por que você está rindo?” Doseon se perguntou.
“Eu percebi que sou realmente estranho,” Heerak respondeu fracamente. “Estou espantado comigo mesmo.”
“Como?”
“Sou um puxa-saco. Eu realmente sou. Apesar de tudo, comecei a me sentir feliz. Depois que você disse que gosta de mim, meu humor horrível instantaneamente melhorou.”
Doseon não tinha certeza se deveria se sentir bem ou mal. O fato de que o humor do Heerak Cho poderia disparar para o céu ou despencar para o fundo do poço como resultado de uma palavra ou capricho de Doseon Yoon soava como uma piada de mau gosto. Havia algumas verdades no mundo que pareciam extraordinárias demais para acreditar, essa era uma delas.
Como isso foi possível? Ele lutou para aceitar isso como realidade.
Doseon começou a murmurar para si mesmo. “Eu gosto de Heerak…”
Ele poderia dizer isso sem hesitação agora. Ele gostava tanto de Heerak que sentia que o sentimento não poderia crescer mais do que já tinha. Ele estava sempre andando pelo mesmo caminho caótico da vida e isso o havia levado a este ponto. Desde seu primeiro encontro até agora, ele sentiu que se lhe fosse dito que tudo isso era um sonho, ele acreditaria. Esse sentimento hipnotizante não melhorou com o tempo. Ele passou seus dias tentando não cometer um erro ou acabar no lado errado da favorabilidade de Heerak. Ele ainda congelava, e ainda se encontrava endurecido diante de Heerak.
“Sim, isso mesmo,” Heerak respondeu, incitando Doseon a continuar.
Ele inclinou a cabeça para o lado. “Heerak também… Gosta de mim…”
“Exatamente.”
“Como isso é possível?” Doseon sussurrou, piscando sem expressão algumas vezes.
Heerak riu sem fôlego. “Veja, teria sido melhor se você tivesse parado de pensar em coisas sem sentido e me olhado corretamente”, disse ele suavemente. “Basta ver o que suas palavras fazem comigo. Veja como eu observo cada movimento seu. Se tivesse notado…” Ele parou, suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
RomanceQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...