episódio 23

377 40 0
                                    


O que houve com o diretor executivo? (Parte 2)

Os olhos de Heerak se arregalaram, ele começou a rir e deu um tapa em seu braço. “Que diabos? Já está tudo bem para ser parabenizado? Eu nem sequer confessei ainda.”

Seokchan endireitou as costas e respondeu brevemente, “Claro. Uma confissão não deveria ser um problema tão grande. Eu quase acho que não há mais nada pelo qual eu o parabenizaria. Pessoalmente, meu coração se comoveu mais do que na inauguração do seu shopping.”

“Que diabos?” Heerak bagunçou seu cabelo. Ele parecia tímido, e cada vez que seus dedos percorriam seu couro cabeludo, seu cabelo castanho macio esvoaçava suavemente. “Como acabei assim?”

“Não é assim que todos começam? Mesmo que eu não tenha a intenção de arruinar seus pensamentos felizes, já está tudo acabado quando você pensa, ‘O que está acontecendo? O que eu estou fazendo?’”

O sorriso de Heerak cresceu quando ele ouviu a voz levemente provocadora. “Mesmo?”

“É isso que eu penso.”

“Você nunca se enganou antes.”

“Tenho certeza de que estou certo desta vez também,” Seokchan disse com confiança. “Eu não tenho mais experiência do que você em romance?”

Seokchan até mesmo deu de ombros e Heerak fez beicinho, “Está se gabando?” Heerak riu. 

“Sim, pensei em me exibir um pouco. A oportunidade não aparece com muita frequência.” As mãos que mexiam em seu cabelo caíram lentamente. Heerak esfregou levemente o rosto sorridente com as palmas das mãos e suspirou. “Seokchan.”

“Sim?”

“Não acha que Doseon vai se incomodar com isso enquanto estiver trabalhando? O gerente Moon te bajulando provavelmente significa que ele já passou por Doseon, e ouvi a mesma coisa diretamente de Doseon.”

Seokchan assentiu. “Isso é verdade. Parece que o gerente Moon puxou Doseon de lado para perguntar diretamente a ele. Esta é apenas a minha opinião, mas não acho que vai acabar como uma coisa isolada. Não é apenas o gerente Moon. Todos os membros da equipe do Hodie provavelmente perguntaram a Doseon sobre isso pelo menos uma vez.”

Heerak franziu o rosto com isso. “Puta merda. Por que as pessoas estão tão interessadas na vida amorosa de outras pessoas? Deve ser bom ser tão livre. Eu tenho tanta inveja deles. Talvez eu vá e agite a merda.”

“Diretor Executivo, você acabou de dizer ‘vida amorosa’?”

Heerak limpou a garganta para esconder seu constrangimento. Foi realmente muito ruim que Seokchan não pudesse rir alto. Ele riu interiormente e disse, “Encontrei Doseon brevemente não muito tempo atrás. Ele disse, com um sorriso, que estava bem. Eu não lhe disse para fazer nada em particular, mas acho que ele cuidará bem das coisas por conta própria. Mas também não estou muito preocupado com isso.”

AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora