eposodio 14

414 51 1
                                    


Diretor?

“Eu não posso agora!” 

Então Heerak não teve outra escolha. Ele próprio iria olhar para Doseon. Ele abaixou o corpo e se aproximou. Quando sua cabeça ligeiramente inclinada apareceu de repente na frente do rosto de Doseon, o rapaz arregalou os olhos de surpresa. Ele reflexivamente ergueu a cabeça e Heerak rapidamente espelhou seu movimento. Seus lábios roçaram um no outro e se separaram.

Doseon piscou por alguns instantes. Seus olhos dispararam para a esquerda e para a direita várias vezes enquanto piscava. As pálpebras trêmulas finalmente pararam, travando em uma expressão brincalhona que preenchia sua visão.

“Uau, eu nunca vi você tão vermelho, Doseon. Você ficou com uma bela cor rosa. Fofo.”

Heerak mais uma vez beijou seus lábios que estavam boquiabertos, incapazes de emitir som. Doseon apenas se remexeu, como se tivesse esquecido de como respirar.

Heerak envolveu os ombros do outro com um braço e se inclinou para frente. Doseon se deixou ser guiado por Heerak e inclinou seu corpo na cama também.

Eles se beijaram inúmeras vezes. Enquanto seus lábios se encontravam e separavam, Doseon tentou observar Heerak com os olhos entreabertos. Ele não desviou o olhar, apesar de seus ombros trêmulos, enquanto os lábios de Heerak pressionavam suas bochechas, sua testa sob a franja e seus narizes se esfregavam de uma forma brincalhona. Heerak fazia o mesmo.  

Enquanto dava um beijo após outro na boca de Doseon, ele observou o par de olhos que o fitava.  Estava um pouco incomodado com o quão rígido Doseon parecia, mas estava satisfeito com as manchas vermelhas que floresciam em suas bochechas e pescoço. Quando a língua de Heerak entrou em sua boca, ele fechou os olhos com força.

Sua língua explorou o interior da boca do outro. Quando ele chupou e emaranhou a sua língua com a de Doseon, o rapaz estremeceu em resposta. Heerak usou a outra mão para acariciar o cabelo preto do outro. A ponta da língua tocou e envolveu a carne macia dentro da boca de Doseon, enquanto seus dedos corriam por seu cabelo lentamente, compartilhando seu calor.

Ele varreu sua boca até sentir que estava familiarizado com cada canto dela. Até encontrou um ponto que fez Doseon se sentir bem. Quando Heerak gentilmente pressionou o céu da boca do outro, Doseon soltou doces gemidos. Sua respiração suave se derreteu dentro da boca de Heerak e ele se sentiu melhor do que nunca.  O alfa sorriu para si mesmo, satisfeito, enquanto puxava o corpo trêmulo cada vez mais perto.

A saliva se misturou entre eles, e Heerak inalou cada respiração como se quisesse tomá-las. Ele avidamente sobrepôs os lábios rosados do outro, não deixando espaço para qualquer som escapar. 

Enquanto eles se beijavam, inclinando a cabeça em ângulos diferentes, a língua desorientada de Doseon finalmente pareceu amolecer. Repetidamente, a carne de Heerak invadiu Doseon e compartilhou seu calor, e ele o aceitou freneticamente. O coração de Heerak deu um puxão esquisito, o que o fez se sentir um pouco estranho. Tudo parecia muito adorável.

Heerak soltou os lábios do outro e cuidadosamente lambeu o líquido ao redor deles. Ofegante, Doseon espiou com seus olhos semicerrados, e Heerak aproveitou a chance para beijar sua pálpebra. Ele riu de Doseon, que fechou os olhos por reflexo quando o rosto de Heerak se aproximou.

AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora