episódio 9

352 46 0
                                    


Pare de se desculpar

“Uau.” 

Heerak deu uma risada abafada, exalando como um balão perdendo ar. Se Doseon largasse seu emprego no Hodie, não seria bom para Heerak. Ele precisava manter Doseon dentro de sua linha de visão para vigiá-lo e ver se ele iria tentar algo engraçado. Nada o deixaria mais ansioso do que se ele desaparecesse repentinamente de seu radar.  

“Eu entendo. Eu entendi tudo que você disse. Mas já que você está traçando o limite, não tenho escolha.”  

Heerak murmurou em um tom seco.

“Doseon, eu preciso te falar uma coisa.”

Seu rosto transparente tornou-se extremamente rígido. Seus olhos frios olharam diretamente para o rosto do homem sentado à sua frente. 

“Doseon, pode ser fácil para você evitar se sentir um lixo, mas sua rejeição vai me deixar extremamente exausto. Agora e no futuro. “

Doseon também não conseguia mais manter o rosto sério. Sua expressão composta pareceu vacilar.  

“Eu sinto muito.”

Com isso, Heerak levantou a voz em resposta.  

“Pare de se desculpar.”  

“Diretor—” 

“Olhe o estado desta situação. Como você acha que me sinto quando você pede desculpas assim?  Eu só pensaria, ‘Por que você faria algo de que lamentaria?’”

Ele disse isso para se sentir melhor, mas depois que essas palavras deixaram sua boca, se sentiu pior. Heerak bagunçou o cabelo e suspirou. Nenhuma palavra saiu de nenhum dos dois. O silêncio na sala era ensurdecedor. 

Heerak baixou a cabeça, parecendo muito solene, e ergueu os olhos. O que ele viu fez seus olhos se arregalarem. 

O rosto de Doseon estava rígido como sempre, mas não foi isso que o surpreendeu.

O que chamou a atenção de Heerak foi a cor ao redor dos olhos de Doseon.  Quando ele viu as bordas vermelhas ao redor dos olhos de Doseon, a mente de Heerak ficou em branco com o choque.  O outro homem não estava chorando, mas parecia que tentava desesperadamente suprimir suas emoções.  Mesmo que Heerak o estivesse observando à distância, ele finalmente pôde ver como Doseon estava se sentindo.

Sou eu quem quero chorar aqui! Ele gritou por dentro. Ele se sentia muito chateado agora. Em vez de se conformar com seus pensamentos íntimos, Heerak se levantou, a cadeira fazendo barulho ao ser empurrada para trás. Do outro lado da mesa, Doseon estava olhando fixamente para sua xícara, mas com o barulho, ergueu o queixo em surpresa.  

Heerak se aproximou de Doseon. Ele empurrou levemente seu ombro do rapaz, que estava se levantando surpreso, e o sentou de volta.  

“O que eu disse foi um pouco duro. Eu sinto muito.”

Foi um pedido de desculpas sincero.  Isso surpreendeu até o próprio Heerak. Ao longo de sua vida profissional, ele não tinha o hábito de se desculpar por tudo. A primeira coisa que veio à sua mente quando viu os olhos e rosto pálido de Doseon foi que ele provavelmente deveria se desculpar. O pensamento seguinte foi de que ele é quem queria chorar mais.  Ele se esbofeteou por usar um tom severo em sua explosão de raiva. Até se arrependeu de ter criticado Doseon.  

“Não, sou eu quem sente muito.” 

Heerak deu um tapinha no ombro de Doseon, como para confortar o outro homem.

Ele não sabia se era apenas uma sensação, mas quanto mais tocava, mais os ombros de Doseon ficavam rígidos. Talvez o contato repentino tenha deixado o outro homem nervoso.  

Embora tenha pensado assim, não foi fácil tirar as mãos dele. Em vez disso, até pensou que queria esfregar os ombros do outro homem até que eles ficassem macios e soltos. Heerak riu para si mesmo. 

Nesse exato momento, ele sentiu uma sensação de formigamento semelhante ao momento em que os dedos se entrelaçaram, embora menos intensa. Os altos e baixos de suas emoções eram drásticos hoje, e tudo por causa desse homem.

Após sua explosão, ele não sabia o que fazer. Essa montanha-russa emocional era uma novidade, ele nunca havia se sentido assim antes com outra pessoa. Era novo, mas também bastante estressante. 

O clima na sala sinalizou para Heerak que uma discussão mais aprofundada era impossível. Os dois se levantaram da mesa. Doseon parecia querer voltar para o Hodie e ao trabalho. Claro, Heerak respondeu com “Vou deixá-lo na sua casa.”  

Ele foi firme, apesar das reclamações de Doseon. A atitude inflexível do diretor executivo acabou obrigando Doseon.

“Oh!”  

Heerak exclamou enquanto dava mais uma olhada na mesa antes de partirem. O celular de Doseon ainda estava lá.  

Ele soltou uma risada. Estava completamente perdido, mas parecia que o outro homem também estava. 

Ele pegou o telefone e se virou. Seus olhos caíram nas costas de Doseon.  Heerak olhou para baixo por um momento. Depois de olhar de perto, ele poderia sobrepor esta imagem àquela daquela noite.  

“Doseon.” 

Heerak estendeu a mão e agarrou o pulso do outro. Sob sua palma, ele podia sentir o outro homem tremer ligeiramente. Ele lentamente virou a cabeça para olhar para cima. Heerak ergueu os olhos da nuca do homem para os seus olhos.  

“Diretor?”  

“Acabei de pensar em algo, então vou perguntar.”  

“Ok.” 

“Você não queria que seu rosto fosse visto naquela noite. Por quê?”

Continua…

AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora