Esse tipo de noite
Apesar da reclamação, seu rosto estava cheio de sorrisos. Doseon olhou para o outro, hipnotizado pela risada suave nos olhos de Heerak, e o sorriso em seu rosto.
“O que gostaria de me dizer?” Heerak se aproximou de forma a mostrar que estava pronto para ouvir, o que fez Doseon enrijecer os ombros. O esplêndido sorriso nos lábios de Heerak deixou temporariamente a mente de Doseon em branco.
Seus lábios não abriam. Doseon ia dizer isso hoje, mas ele simplesmente achou difícil começar a falar. Ele não tinha certeza, mas tinha a sensação de que Heerak não iria gostar disso. Ele desejou que Heerak continuasse sorrindo assim, pois se sentiria muito deprimido se aquele sorriso desaparecesse devido ao que estava prestes a dizer.
Doseon relutantemente começou a falar. “Esses dias você tem sempre esperado por mim até eu sair do trabalho.”
“E o que tem isso?”
“Acho que seria melhor se eu viesse direto para cá, ou se nos encontrássemos em outro lugar ao invés de você esperar no Hodie.”
“Mas por que?”
O beta, ao ver Heerak estreitando os olhos por não entender seu ponto de vista, ficou ainda mais quieto.
Doseon pigarreou algumas vezes. “As pessoas continuam entendendo mal nosso relacionamento. Eles continuam pensando que o diretor e eu estamos agindo estranho. No momento, eu estou de alguma forma fugindo do assunto, mas quem pode dizer até onde os rumores irão se espalhar?”
‘Ah, certo, eu o chamei de diretor novamente.’
Doseon estremeceu e espiou Heerak pelo canto dos olhos. Felizmente, Heerak não pareceu notar, mas ao invés disso parecia estar imerso em pensamentos.
Dessa forma, ele se sentiu bastante envergonhado por ter trazido esse assunto à tona. Era em momentos como esses que ele achava bom estar sempre nervoso na frente de Heerak. Então poderia superar essa situação sem que Heerak percebesse o quanto ele se sentia desconfortável.
Heerak, que ficou quieto por um tempo, de repente disse, “Doseon Yoon, você se incomodaria se rumores sobre nós se espalhassem?”
Seu tom e voz eram severos. Doseon lentamente desviou o olhar e respondeu com voz trêmula, “Não, você seria o único incomodado com essa situação.”
Heerak estreitou os olhos, questionando o que isso significava. “Eu não estarei incomodado de forma alguma.”
Doseon não conseguia entender o quão indiferente Heerak estava sobre isso. Não importa como ele refletisse sobre a situação, havia muitas coisas que Heerak e a sua família deveriam se preocupar quando se tratava de algo público. Heerak, provavelmente, não aceitaria um boato ad hominem* que cita sua pessoa se relacionando com Doseon ou tendo-o como seu parceiro. Claro, esse tipo de fofoca provavelmente não mancharia sua reputação, mas ele seria certamente questionado sobre isso por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
RomanceQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...