Eles conversaram sobre isso e aquilo por um tempo no quarto. Estavam prestes a adormecer embalados no calor um do outro, mas então, Seokchan chegou.Assim que viu Doseon, ele se curvou profundamente e agradeceu. “Doseon, você acabou de salvar duas vidas hoje. Antes de mais nada, você salvou minha vida. Obrigado”, disse ele.
Doseon apenas se curvou desajeitadamente em resposta, dizendo ao secretário que estava tudo bem e que não precisava ser agradecido. No entanto, Seokchan foi difícil de dissuadir e continuou expressando sua apreciação por Doseon mesmo depois de um tempo.
Eventualmente, Seokchan entregou um saco plástico, dizendo que Heerak iria perturbar seu estômago se comesse muito depois de jejuar por tanto tempo. Na bolsa havia um pouco de mingau. Heerak perguntou a Doseon se ele gostaria de comer junto, mas o beta balançou a cabeça, dizendo que não fazia muito tempo que tinha tomado o café da manhã.
“Eu não pude comer uma única mordida porque eu estava chafurdando de tristeza, mas você ainda conseguiu comer bem? Você não pensou em mim?” Heerak perguntou brincando. Doseon sorriu levemente e acariciou seu cabelo um pouco mais.
Heerak comeu na mesa de jantar e assinou a papelada dada a ele junto com o resumo conciso do processo de Seokchan. Doseon estava sentado impensadamente ao lado de Heerak, mas então ele teve uma percepção repentina e se levantou. Devido ao olhar questionador de Heerak, Doseon respondeu que achava que deveria sair por enquanto, dada a natureza potencialmente sensível de seu trabalho. Ele apenas sorriu, brincando despreocupadamente que não importava se Doseon fosse um espião, porque ele assumiria a responsabilidade se assim fosse. Doseon deu-lhe um sorriso resignado e voltou a sentar-se.
Apenas Seokchan parecia amargo. “O gerente geral e o diretor administrativo me ligaram várias vezes ao dia. Minha desculpa ridícula só funcionou nos primeiros dias em que eles começaram a me perguntar se havia algum problema. Agora que você voltou ao normal, por favor, negocie com eles também.”
Doseon adivinhou que os indivíduos da conversa eram os irmãos de Heerak. Doseon concordou com Seokchan centenas de vezes por dentro. Mesmo as pessoas que só checavam o paradeiro de Heerak através de suas redes sociais estavam preocupadas com sua ausência. Seus irmãos, então, deviam estar bastante preocupados. O grande número de chamadas perdidas que ele viu de relance parecia assustador. Seokchan não foi a única pessoa a explodir seu telefone.
Heerak sorriu ironicamente e disse que sim. Ele brincou sobre ser tão popular que era exaustivo, mas Seokchan apenas empurrou os óculos para cima e manteve seu estoicismo.
“Seokchan, o que você quis dizer com essa sua desculpa ridícula?” Heerak cutucou. “Eu preciso saber para que nossas histórias combinem.”
Então, Seokchan olhou para Doseon, que se encolheu com a atenção repentina. Heerak pareceu chateado com isso. Ele nivelou Seokchan com os olhos semicerrados. “Você não está arrumando briga comigo, está?” ele perguntou.
“Eu só olhei para Doseon porque senti pena. Não consegui pensar em nada, então o vendi. Mais uma vez, peço desculpas,” Seokchan se curvou. Pego de surpresa pelo repentino pedido de desculpas, Doseon fez uma reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
RomanceQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...