Não as apagueDoseon hesitou um pouco e disse ‘sim’ em voz muito baixa.
“Por quê?”
Então, sorriu levemente e respondeu,
“Eu me sinto melhor quando olho para elas”
O sorriso desapareceu em alguns segundos, como sempre. Seu rosto ficou impassível como se ele nunca tivesse sorrido, o que desagradou muito Heerak. Suas sobrancelhas se franziram inconscientemente.
Doseon pareceu interpretar mal a mudança e se apressou em acrescentar,
“Desculpe, vou apagá-las imediatamente.”
“Não, não. Isso é, bem … ”
Heerak arrastou suas palavras.
“Você não precisa apagar, certo? Não vou forçá-lo a apagá-las. Esse não é o tipo de foto que eu esperava encontrar de qualquer maneira. É bom guardar essas fotos.”
Felizmente, Doseon pareceu entender.
Enquanto ele continuava a falar com sua voz cheia de ansiedade, o rosto de Doseon se suavizou visivelmente.
“Está realmente tudo bem? Eu não quero causar problemas para você, Diretor,” Ele murmurou muito baixinho.
“Está tudo bem. Por que isso causaria problemas? De jeito nenhum.”
“Achei que você ficaria desconfortável se o caso de uma noite que você queria esquecer guardasse fotos suas. Posso entender se você se sentir inseguro com isso. Me desculpe.”
Se outra pessoa tivesse dito isso, Heerak pensaria que ela estava sendo sarcástica. Mas pelas poucas trocas que eles tiveram, poderia facilmente dizer que Doseon não pretendia dizer isso com sarcasmo. Mesmo assim, não foi bom ouvir. Algo sobre isso não caiu bem para ele. Um canto de seu coração bateu ligeiramente.
“Não apague.”
Ele deixou escapar sem pensar. Heerak ficou surpreso consigo mesmo e rapidamente acrescentou mais coisas.
“Você disse que se sente melhor quando vê minhas fotos.”
Doseon assentiu com firmeza algumas vezes.
“É verdade, me sinto melhor.”
“Eu gostei de ouvir isso. Obrigado.”
Ele piscou o olho e disse de maneira brincalhona,
“Vamos encerrar essa discussão aqui então. Tudo bem para você? ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR,OLHE PARA MIM(NOVEL)
RomanceQuando voltou a si, ele estava em meio a gemidos apaixonados. Embriagado, balançava os quadris e liberava feromônios alfa superdominantes para dentro de seu coração, enquanto segurava as mãos de seu lindo parceiro de orelhas rosadas. No entanto, qua...