Mais um dia sem você

13 1 3
                                    

Devo começar explicando tudo. Eu deixei me levar, de forma leve e sem medir, sem pensar. Eu apenas fui...
Costumo fazer isso com as coisas que penso ser boas até ver que é tarde demais.
Porque na verdade quando pouco se tem, um pouquinho a mais sempre é bom.
Eu sempre digo que queria mais, que preferia ter tudo ao invés do nada. Eu conheço o nada.
Mas me deixei ser seduzida da forma mais barata... mais uma vez!
Mais uma vez fui idiota.
Mas é essa maldita esperança que me faz acreditar nessas coisas, nessas besteiras.
Eu poderia ter sido ruim com você, tal como sou com os outros. Dura, escorregadia... mas como eu poderia? Como recusar o que você quer? Como negar meu desejo se tantas coisas me são negadas?
Eu não poderia me negar.
Por minutos para um sorriso, eu faço qualquer coisa.
É triste!
Mas eu sempre soube, todas as vezes que me sinto feliz, no outro dia, mais uma vez, me ponho a chorar.
Porque como pode a vida me pertencer? A vida não nos pertence.
Sentir- me viva não é para mim. É tão pouco, por tão pouco tempo, como mudo?
Quebrada mais uma vez, mas dessa vez dói menos. A cada vez parece doer menos, mas é porque as lágrimas me custam descer, mas o peito dói de saudades de você.
Hoje eu amanheci bem. Até me permitir paquerar, mas minha mente é sacana. Quando dormi sonhei com você, e aí... você ja sabe!? Acordei assim, com o peito doendo de verdade.
Não suporto a ideia de que esta com outra. Quem é essa outra pessoa?
Mas o que mais me corrói por dentro é saber que por mais que meu corpo seja fascinante para você, que eu poderia ser uma obra num museu, não será o suficiente...
E mais uma vez,
Nada é o suficiente.
Suplico para que me digam, qual é o meu erro e aponte minha inocência em achar que talvez a gentileza possa nos levar à algo. Coisas boas não nos levam a lugar nenhum, só criam boas memórias.
Não reclamo das nossas, entretanto poderíamos criar as melhores.
No entanto, você não as quer.
E mais uma vez, eu quero
Um querer só, não me serve
O que me resta é esperar o tempo passar, novas memórias virão
Temo que essas não serão com você.
Isso também me aborrece!

Mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora