Poder

2 1 0
                                    

Eu fiquei mais tranquila quando vi que você me mandou um emoji idiota, não te respondi. Mas fiquei mais leve!

Pensei que talvez eu fosse parar de pensar em você assim, que deixaria de ficar ansiosa e a saudade iria embora. Grande engano.

Fiquei tranquila exatos dois dias, estúpido não é? Eu deveria te bloquear. Estou rindo agora, pois é muito engraçado. Sinto que está brincando comigo, não gosto de perder.

Escuta, sabe o Daniel? Ainda insisti para que eu saia com ele. Eu já lhe disse, ontem pela milésima vez que eu gosto de você e sendo assim não poderia ser injusto com o rapaz embuste.

Além dele querer me levar na praça, o que declinei, agora ele resolveu me levar ao parque num dia agradável. No dia que eu quiser, na hora que eu quiser.

É tão patético.

Porque eu já deixei claro que não quero, mas sabe o que ele diz? Para eu sair com ele mesmo assim, ficar com ele uma vez e depois ele não me procura mais. Acredita? Assim eu não ficaria preocupada se ele não vai se magoar.

Oh, que cara bondoso.

Ria comigo, por favor.

Olha, é cada coisa que francamente. É, a decisão é essa. Talvez esteja na hora de bloquear todo mundo, inclusive você.

Sem dó e nem piedade, pois ninguém tem de mim. É um tal de fulano aqui e ali precisa de você, mas quem é que vai me salvar? Quem vai me salvar de você? Vocês?
Quem vai fazer a transfusão de sangue quando eu dê uma hemorragia? Quem me visitará no hospital? Quem vai me salvar?

Pois é, você. Ninguém.

Porque é sempre assim. A maré vem, você nao se afoga, eu sim.

Não entendo essa angústia e ansiedade.

Acho engraçado essa ideia de se retirar ao ver algo desagradável, porque todos nós somos complicados, complexos, quebrados. Assim, nessa ideia de "amor próprio" em busca de uma perfeição idealizada nos faz ficar cada vez mais só, mais doentes e depois querem nos convencer que isso é uma maravilha com o papo de "antes só do que mal acompanhado" e depois somos as mesmas pessoas que reclamam da forma que somos descartáveis.

Buscam culpar isso e aquilo, mas não podemos ver o nosso ego lá nas altura. Insegurança berrando em nossos corpos, nos sufocando até matar e depois mantemos a pose. É patético não é? Fingir que está tudo bem.

Não deixe seu orgulho te atrapalhar a vir até a mim. Um dia pode ser tarde demais.

Não deixe seu ego te atrapalhar a vir até mim. Um dia pode ser tarde demais.

Não deixe a insegurança e vaidade te matar, um dia poderá ser tarde demais.

Mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora