Toda vez que ouço essa música recentemente gravada me lembro de você, mas dessa vez não é você, é outro você.
É um misto, mais sobre mim do que de fato sobre você. Mas ja imaginei mil vezes como seria se você tivesse ficado, de verdade e não dessa forma.
Parece que você foi a primeira pessoa a me enxergar no meio daquele caos que me engolia. Me perguntava se eu tava bem, não por cordialidade, mas por se importar.
Chegou a brigar comigo pelo meu péssimo defeito em não falar sobre mim.
Me fez perceber que eu posso ser uma incógnita. Uma pergunta que ninguém jamais terá a resposta concreta, apenas especulações.
Mas não sou de fato intrigante, apenas entediante.
Eu engulo minhas dores e as re vivos em toda oportunidades, me consumo disso.
Por vezes esqueço das causas daquela ferida, mas ela sempre dói.
Você me trouxe paz naquele momento
Ainda o faz.
Eu não sabia que estar perto de alguém, mesmo sem trocar uma palavra poderia trazer tanta calmaria, tanto sossego.
Como se tudo o que existisse de ruim fosse embora
Você é meu calmante.
Hoje entendo, você tem de seguir pelo seu caminho e fico imensamente feliz ao ver cada passo que dá adiante.
Você é um passarinho solto.
Te criaram pra isso.
Te criaram para acreditar que você pode tudo. Isso é liberdade, mas passarinho solto não pode desejar viver preso.
Passarinho que sabe voar, adoece ao nao faze-lo mais.
Tome cuidado.
A dor, ela pode te matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma vez
ChickLitSó mais uma vez são todos os dias em que... não sei! Tento encontrar o, eu sei