Sempre a mesma história

1 1 0
                                    

Me sinto em um enorme looping. Sempre vivendo as mesmas histórias,  com personagens diferentes e finais exatamente iguais.
Como se eu tivesse a necessidade de viver a mesma coisas, constantes vezes:
As voltas.
Pessoas sempre voltam quando você é uma boa pessoa para ela, porque elas sempre se vão da sua vida, melhor dizendo, dão um tempo de você sem muitas explicações, brigas, acusações e nem nada, só somem como mágicas quando se sentem bem ou um pouco melhor, na hora que o calo aperto, quando precisa se sentir bem, elas voltam.
A gente não consegue dizer um adeus definitivo para coisas boas, até consegue, mas dói.
E como dói.
Te dizer adeus em silêncio também dói. Agora de uma maneira mais leve, é bom, pois mereço isso. Eu gostaria que pudéssemos conversar, na verdade gostaria de conversar com todos em minha vida, pois aparentemente todos agem da mesma maneira.
Eu gostaria de saber qual é o meu erro, mas nenhum de vocês dizem. Apenas se vão.
E eu aguardo o retorno.
Talvez eu nao saiba criar vínculos
Talvez vocês achem que estou bem
Talvez, provavelmente, vocês não se lembram de mim.
Não chorem quando eu partir
Por favor, não me procure depois que você já tiver ido embora.

De alguma forma, não sei explicar, eu sabia que deveria estar lá e tudo ocorreu de acordo e de forma tão fácil para que eu estivesse lá. Eu te vi, não conversamos. Mas tudo foi o suficiente para me colocar a dúvida, sigo com meus planos ou não?

Uma coisa eu sei, quando eu vou embora, eu não volto. Por isso desejo tanto falar com você, te ver, para lhe dizer Adeus.

Quando eu vou, não volto. Já ouviu aquela frase

"Já é tarde, meu bem. Procura-me ontem."?

Não, pois estou lhe escrevendo.

Já é tarde, meu bem. Procura me ontem.

Mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora