Há um tempo tomei a decisão de não te procurar, mas saudades pode ser tão angustiante.
Me questiono o porquê de sentir tanto sua falta, se você não fez nada.
Sair com outras pessoas é a parte mais fácil, líder de verdade com o problema é difícil.
Eu já lhe disse, de certo modo sempre estou sozinha. Não me preocupo com minha companheira sólida, mas novamente a saudades aperta.
E como aperta.
Eu poderia ir atrás de você, insisti em fazer o certo, insistir pela nossa conversa e colocar um ponto final nisso tudo, como dois adultos. Não apenas engolir tudo como andamos fazendo, todos nós fazem isso.
Nesse meus anos de vida já aprendi, me foram o suficientes para que eu pudesse entender que o que você engole, um dia te mata!
E não rapidamente, vai lentamente.
Eu não sei o que passa, sinceramente acho tudo muito estranho.
As pessoas tendem a sair da minha vida assim, mas sempre voltam.
Não saem com discussões, e nem nada. Apenas saem.
Mas voltam.
Se um dia você voltar, saiba que esperei. Alimentei todas as esperanças, tive todos os tipos de devaneios, sonhos e o que mais imaginar.
Apesar de tudo isso, eu não sei se vai me encontrar.
Por isso queria conversar, talvez em uma conversa em que você dissesse, "não quero mais, não por agora", quem sabe numa dessas quando você voltasse me encontraria?
Olhando para o meu histórico a banda minha tocou por esse lado, uma vez que se vai, não é permitido voltar, pelo menos não da mesma forma.
Uma decisão foi tomada meses atrás.
Uma vida sem você.
Sabe, ontem seu perfume me perturbou bastante. Ele exalava por todo o ambiente, mas é lógico, não era apenas você usando.
Tudo pode me ser perturbador, cheiros, sons... é tudo tão novo, eu já lhe disse uma vez, eu não sei o que você fez. Espero de coração que essa agonia passe e acabe, que se inicie outra porque vida sem agonia não é certo, não existe.
Meses atrás decidi ir embora, mas porque não consigo manter minha palavra? Porque sempre vou atrás de você? Pode não parecer, mas eu sempre quero saber ou falar de você.
Se pudéssemos conversar eu diria tudo, já perdi mesmo. E lhe pediria, se possível, para que me deixasse em paz, saísse da minha mente.
É tão ruim ter que viver se retirando da vida das pessoas, dói tanto. Imagino que você saiba!
Eu só tô cansada disso também. Não quero ir embora, não quero ver ninguém indo.
Queria ficar em algum lugar, pertencer e eu pensei que poderia ser como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma vez
ChickLitSó mais uma vez são todos os dias em que... não sei! Tento encontrar o, eu sei