Sera?

2 1 0
                                    

Ontem eu fiquei sabendo algumas coisas sobre você. Nada que me surprendesse, não vou negar ter ficado feliz ao constatar que as pessoas estavam erradas, não eu nao estou louca e na maioria das vezes eu estou certa.

Isso não é algo que eu possa me vangloriar, não é bom estar certa. Não é total embelezar não poder ser dilubriada e iludida ao máximo, você poderia vir com várias palavras lindas, uma serenata na porta da minha casa ou um buque com lindas rosas, nada disso me enganaria.

Eu sempre sei de algo. Não sei explicar como eu enxergo isso, apenas sei.

Então, não estou surpresa com nada disso.

Mas mesmo assim dei em cima de você hoje, eu gosto de brincar. Não se trata bem da sua validação, mas do meu divertimento. Você poderia melhorar o jogo, mas como poderia se já não está mais aqui?

Eu acho um absurdo estar completamente acostumada com esse copo meio cheio, meio vazio. Hoje, isso me incomoda. Eu sou mais. Talvez vocês não enxerguem, mais minha sede é maior e eu mereço o copo cheio.

Me questiono se um dia serei amada. Se invés de ser apenas usada, apenas uma âncora, poderia ser apoiada. Eu não sou uma fortaleza, mas sim pessoa. 

Como toda pessoa, também estou sangrando e venho testando me curar. Não que você tenha a capacidade de me destruir, não sei o que sinto, mas esse calo que me aperta também dói.

Calos podem ser dores insuportáveis quando todo o corpo está dolorido. Calos podem te atrapalhar andar quando você já está manco.

Calos não matam, não destroem, mas doem e por vezes, dor é pior do que a morte.

Mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora