Seu sorriso de menino levado, me encanta.
Não só o sorriso, você é levado mesmo. Não me engano.
Algo em você atrai, talvez essa ideia de leveza em viver que, por vezes, você transmite.
Uma ideia de liberdade.
Por algum motivo, não sei ao certo dizer, você também me atrai.
Como se te reconhecesse de uns tempos passados que se quer se passaram.
Como se estivesse tudo certo, é assim mesmo, mas há algo de errado.
Por vezes, poderia dizer, mas é segredo, não me perco, mas me acho em você.
É estranho, eu sei. Não sei explicar, apenas sentir.
Foi um prazer te conhecer.
Quando te vi a primeira vez até reconheci, de um passado que não passou ou foi um futuro que vi.
Foi um prazer nesse dia aí.
É um prazer agora lembrando
E é um prazer, no futuro, mas escrevo no presente, pois será presente. É um prazer agora te, me entregando
Momentos que rapidamente se dissipam e viram instantes com belas lembranças.
De um jeito ordinário me fez perceber, momentos são uma vida inteira, disfarçadas de instantes.
Nos, ansiosos sempre querendo mais, ao menos percebemos. Não vivemos sempre na ânsia de mais.
Mas foi um prazer aprender com você, a vida é feita de momentos.
É um prazer viver com você.
Momentos que me parecem instantes, sempre formam boas memórias.
Como tudo nessa vida, somos passagens, mas nos faremos eternidade.
É um prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma vez
ChickLitSó mais uma vez são todos os dias em que... não sei! Tento encontrar o, eu sei