Nossa, que loucura não é? Se aquele teste tivesse dado negativo, eu já estaria grávida de quatro meses. Sorte a minha que deu negativo. Sabe, fiquei muito feliz e aliviada por ter dado negativo, mas ao menos tempo me senti um pouco triste ao sentir a decepção de minha mãe. Ela sonha em ser avó, mas acho que nunca será.
Eu fiquei aflita, sabe!? Mas senti um conforto tão grande em saber que eu não estaria sozinha, já que teria minha mãe e minha amiga ao menos para me fazer uma visita.
Você não foi aquelas histórias de romances inspiradoras e um tanto agitadas, por assim dizer, como ouvimos por aí. Nada mirabolante ou cheio de reviravoltas e complicações. Você foi meu caso simples, ah como eu amo coisas simples. Porque do nada você quis complicar?
Queria conhecer seu ponto de vista a certa disso tudo.
E muito embora você foi simples, nada digno de uma novela, quem sabe um livro, você me trouxe as melhores lembranças. As maiorias, que eu carregarei comigo.
E nao estou falando de você tocando pelado.
Provavelmente agora, se ainda não percebeu, saberá que você é você.
Através de você pude viver momentos bons e bonitos com minha mãe, minha família e isso é muito sagrado para mim.
São 4 meses... já são 4 meses que tento te deixar para trás e falho miseravelmente todos os dias, e veja só você... já me deixou para trás.
Eu gostaria muito de saber o que você fez.
Ainda sigo com a sensação esquisita de te conhecer de algum lugar, entretanto não me lembro. Qual lição a vida quer me ensinar agora?
Me recolher também é um ato de amor, já entendi vida, poderia me deixar em paz agora?
Já passei por isso, mas não dessa forma. Não de uma forma que me fizesse voltar a escrever... Que loucura, voce esta me fazendo voltar a escrever e quase todos os dias, numa frequência louca. De repente as palavras voltam a sair de mim, os dedos nervosos digitam rapidamente.
Eu estava meio que travada. Vou aproveitar o momento e vê se consigo terminar de escrever a história que estou há uns dois anos escrevendo, ou melhor, tentando terminar.
Ando com a autoestima boa. Ainda me arrumo para você, adoro ouvir seus elogios, mas mesmo que você pareça não se importar ainda continuo me achando maravilhosa.
É como se nada abalasse isso e me encontro obcecada com minha imagem.
Descolori os pelos do corpo, gostaria que pudesse ver como estão loirinhos. Por mais que eles, os pelos, sejam finos, ainda dá para vê alguns loiros. Vou continuar a fazer-los.
Bem, mês que vem nos vemos novamente, eu acho. Espero que até lá, meus sonhos com você tenham cessado e que de minha boca não saia mais seu nome. E que meu corpo não te deseje mais.
Simplesmente, não posso passar mais tempo querendo algo que não terei de volta.
Quem sabe, num futuro um dia você saiba que escrevi sobre você.
Já são 4 meses tentando te superar, espero que não haja um quinto.
Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma vez
ChickLitSó mais uma vez são todos os dias em que... não sei! Tento encontrar o, eu sei