Eu fico chateada que tenha ido, mas nao posso te obrigar a ficar. Estive tomando alguns conselhos, na esperança de um dia você voltar.
Se vai faze-lo, eu nao sei.
Um dos conselhos que ouvi é sobre sair com outras pessoas. Sexta feira eu fui.
Lógico, você ai comendo outra me deixando passar vontade, eu que nao passo fome.
Foi um fracasso. Lembrei de voce. Você nao saia da minha cabeça, é uma desgraça isso, sabia?
E você aí, vivendo sua vida.
Sabe que eu tenho um pouquinho de inveja? É, eu também queria ir em altos rolês.
Dançar, beber, mas nao queria fazer sozinha, queria com meus amigos...
Amigos...
Mas finalmente no sábado vou passear. Ando preocupada com o penteado do meu cabelo que já cresceu demais, esta feio.
Preciso de um tempo para retirar, mas você bem sabe, isso me falta.
Eu coloquei essas tranças exclusivamente para você. Era para você, puxa-las, mas você fez pouco caso.
Vai a merda tambem.
Ao menos fiquei lindissima.
Tranças são um vício, confesso.
Outro conselho patético que tomei foi sumir.
É, sumir.
Para você sentir falta.
Nao olhar o que você posta e nem deixar você o que eu posto, pior, deixar de postar.
Eu ate andei postando algumas coisas e procurando saber se você viu ou nao.
Mas eu nao tenho paciência para sustentar essas graças, sabe!?
Eu não.
Eu nao vou te bloquear, jamais faria isso. Nunca foi minha pretensão, nem sequer uma ideia.
Sabe o que mais me chateia? É sua falta de transparência, e eu me lembro bem da sua mentira ao dizer que você era uma pessoa transparente.
Talvez seja. So nao trata com a verdade.
Ou melhor, consideração.
Mas isso a gente enfia no rabo ne!?
Eu deixei claro que você poderia falar comigo quando nao tivesse mais interesse, mas você mentiu ou nao.
Nao sei!
Mas você nao deixou nada claro. Um galinha nato.
Porque nao veio com as verdades?
Qual foi o medo?
Eu nao ia surtar, nem te bloquear e nem nada, como eu disse isso nunca foi uma ideia.
Sejamos sinceros, eu gosto de você, mas
Você nao é tudo isso
Para eu esboçar essa reação exagerada.
Eu ainda tenho o controle.
Enfim, estupido toda essa ideia e malabarismo para ter você de volta.
Eu nunca fui de me esforçar, eu lhe disse isso. Nao vou faze-lo por voce.
Continuarei postando minhas coisas, da maneira que eu achar melhor.
De acordo com meus surtos e ocios diários.
Também continuarei olhando o que você posta
Uma ou duas vezes por semana olharei seu perfil
Também olharei o que seus amigos postam
Se eu quiser postar uma indireta, farei. Me deixe surtar.
Se você nao as ve, problema é seu.
O fato é, você quis ir embora
E por mais que eu esteja com saudades, eu não vou ir atrás de você, eu lhe disse aquela noite, você pouco se importou.
Também nao interromperei minhas programas e interações sociais por voce, o bom é que voce tambem nao se importa.
Continuarei alimentando a ideia de você um dia voltar, pois devaneios são comigo mesmo.
No entanto, se um dia você voltar
Nao sei se deixarei você entrar●○●○●○♡●○●○♡●○●○●○♡●○●○●○●○♡
Musica:A Seta e o Alvo - Moska
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma vez
Chick-LitSó mais uma vez são todos os dias em que... não sei! Tento encontrar o, eu sei