Me permitir

5 1 0
                                    

Sabe, uma coisa curiosa sobre mim é que não pareço sofrer. Isso faz com que as pessoas não se importe muito.

Eu acredito que na verdade sou um eterno tanto faz.

Há pessoas que caem de uma maneira horrível. Uns chegam até parar em hospitais, para tomar soro, porque coitada da pessoa, desidratou. Sabe, essa coisa que a pessoa sai, bebe todas, se acaba e chora.

Resolve que vai sair para as baladas, com várias pessoas... Sabe esse processo?

Depois disso tudo a pessoa melhora, fica até mais bonita.

Eu sempre vi beleza nesse sofrimento todo, há algo que me atraí nisso.
É tão luxuoso esse poder de cair, de realmente cair. É muito ruim caminhar na corda bamba, ficar ali entre a vida e a morte,é agoniante, pois se você não morre, não renasce.

É isso, há algo de bonito em morrer para renascer. Há algo de, digamos, luxuoso.

Mas isso também não é para mim. Eu não posso simplesmente me permitir estar em uma situação ainda mais vulnerável, porque quem vai cuidar de mim?

Quem vai me trazer para casa? Quem vai me ajudar no banho? Quem vai mandar mensagem reclamado meu sumiço de uma semana? Quem vai me fazer um chá? Quem vai fazer minha comida favorita só para tentar me animar? Quem vai deitar comigo quando eu começar a chorar?
Quem vai me buscar?
E quem vai se importar?

Então, eu não posso desabar por completo. Tenho que estar aqui para tentar reconstruir o que resta de mim. Eu venho tentado ha anos, não sei se estou obtendo sucesso.

Mais uma vez acordei triste. Saudades dói, e a que eu sinto de você me corrói.

E mais uma vez estou sozinha para me garantir que tudo ficará bem.

Mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora